Deathshade
Reputação: Aceito
You're not a hero, you're just a walking corpse, mutie...
|
Post by Deathshade on Jan 15, 2004 9:58:33 GMT -5
Aí pessoal alguem me diz uq fazer na Base da Enclave, Eu consegui convencer aquele um cara lá a soltar o vírus no sistema de ventilação mas eu ñ sei como desativar o campo de força.
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Jan 15, 2004 11:47:55 GMT -5
vc tem q explodir o gerador... é só colocar uma bomba perto dakeles 3 computadores q ficam um do lado do outro, com alguns cientistas na sala... se não me engano, o gerador fica no mesmo ou 1 nível acima da sala do presidente... depois é só vaza...
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 15, 2004 13:53:27 GMT -5
isso funfa na Sierra Army Depot?
|
|
|
Post by Duccini on Jan 15, 2004 16:35:33 GMT -5
Se você tá falando dos campos de força amarelos, funciona sim setar uma bomba na frente deles. Os campos vermelhos nem vale a pena você gastar a bomba, atravessa eles e toma dano que vale mais a pena...
Os computadores da Enclave ficam no último nível. O cientista que solta o FEV no penúltimo nível.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 15, 2004 23:59:05 GMT -5
Vale lembrar, que na Sierra Army Depot, se vc tiver uma boa Skill Repair, ou tiver Vic com vc, vc pode tentar dasabilitar o campo de força por algum tempo... bombas ativam o alarme, e consequentemente o sistema de segurança!
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 16, 2004 7:55:26 GMT -5
eu axo que vo desisti dessa merda i coloko uma bomba nu mei dus robo (eu detono tudin eh pq a preguisa eh grande, alem du mais Marcus toma dano pakas nakeles raios) ai fodz d+ aguenta o rojao
|
|
|
Post by Screamer on Jan 16, 2004 15:26:44 GMT -5
eu axo que vo desisti dessa merda i coloko uma bomba nu mei dus robo (eu detono tudin eh pq a preguisa eh grande, alem du mais Marcus toma dano pakas nakeles raios) ai fodz d+ aguenta o rojao Ae Sepiroth, saca na entrada do SAD, perto do canhão que você usa para abrir a porta? Lá tem um gerador de energia, você pode desligá-lo, dae não precisa se preocupar com sistema de segurança nem os campos de força, em compensação não rola de pegar o corpo do Corporal Dorbis(?) e nem de consertar o Skynet.
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Jan 16, 2004 16:07:36 GMT -5
e depois q vc desligar o gerador, não precsa levar seus npc's, pq lá vc num vai precisar atacar os robos (a não ser q vc precise pegar o motivator, axo q é isso, pra ativar o skynet), aí vc num precisa ficar se preucupando com hp... e se vc tiver com um eletronic lock pick e um alto skill de lock pick, vc pode usar os elevadores para andar pela SAD sem ter q atravessar akeles campos de força...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 16, 2004 23:51:24 GMT -5
Eu nunca desligo o gerador, eu uso minha skill repair, e se vic for melhor que eu nisso, ele faz pra mim... eu faço o seguinte:
- Eu entro, e ativo o alarme (isso mesmo ativo o alarme) do level 1, mato os robores e pego o Motivator! - Com o Lockpick, eu destravo a porta do elevador e vou ao level 2... pego tudo que se tem para pegar lá, e se for corajoso, detona todos os robores de lá! - No Level 3... continuo a bagunça, falo com skynet - Vou até o level 4, continuo detonando tudo com minhas Pulse Granades, e pego o Corporal Doby, e depois o cérebro! - Volto ao level 3, ativo skynet e saio da base!
Eu faço isso...
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 17, 2004 7:32:49 GMT -5
que sabe uk eu to fzendo? blz!
1- entro la cum tudo ligado mermu.... 2- comeso ah me keima cum os campo de forca la... 3- Marcus Morre(Merda) 4- Finalmente encontro o password na escrivaninha 5- pego o Dixon Eye i subo pro Nivel 2 6- Comeso a me fude nos campo de forca dnovo... 7- vo indu pra cima 8- quandu eu menos espero vem uma gosma ke parece cuspe i me atinge (80dmg) X.X 9- You Are Dead
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 17, 2004 22:32:04 GMT -5
EXAAATO, vc desligou os geradores, pq senão vc nem passa pelos forcefields... eles são amarelos, aí num dá pra passar, com eles vermelhos, vc passa e leva dano. A gosma verde... vc pisou em uma armadinha... cuidado aonde pisa rapáz!!
|
|