§t®iÐëR
Reputação: Aceito
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Jan 13, 2004 16:18:35 GMT -5
bom, pra entrar na base do oceano da Enclave vc nao precisa estar sozinho... vc só pode entrar com a Power Armor ou Advanced Power Armor, mas se vc tiver mais de uma dessas, vc pode dar aos seus companheiros pra que eles tb possam entrar... pelo menos foi assim q eu terminei o jogo... eu tava com o Cassidy e o Sulik vestindo Power Armor e entrei na Enclave... Primeiro uma pergunta, alguem te atacou qnd vc estava na Enclave? Segundo: é lógico q não precisa estar sozinho. E seus companheiros não precisam estar usando nenhum tipo de Power Armor pra entrar. No entanto, se vc quizer entrar e andar pela base sem ser atacado, vc soh pode ter no máx 1 NPC e vc deve estar usando Power Armor, mas seu NPC não precisa. Caso contrário, se vc quizer matar td mundo entre com mais de um NPC... Ai fica a escolha do freguês, acabar com a Enclave Diplomaticamente ou na Matança.
|
|
Sephiroth
Reputação: Aceito
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 13, 2004 16:44:15 GMT -5
Sobre a Alien Blaster.... tipo kara axo que essa luck tem razao... ou nao... quandu eu encontrei tava cum luck 6 i agora eu dei load antes.... ai fikei andando por cima de Modoc i nunca mais vi os Traders...
|
|
|
Post by Duccini on Jan 13, 2004 19:48:13 GMT -5
Ok, mais uma vez seguindo a filosofia do Jack... 1- Os special random encounters funcionam da seguinte maneira: se você decidir participar deles a localização ficará para sempre marcada no mapa e você poderá voltar a ela quando quiser, mas não poderá aproveitar as situações especiais que neles ocorrem. Se você não quiser participar do encontro, a localização será perdida, mas ainda poderá aparecer novamente para você numa nova localização. 2- NPCs na Poseidon Oil Rig sem Power Armor serão prontamente almejados pelas Gun Turrets do hall de entrada. Por isso é recomendável que você os deixe do lado de fora. Fiquei surpreso em saber que se você entra com 1 NPC ele não é levado em consideração pelos Enclave Soldiers... 3- Pessoalmente não gosto de fazer a limpa na Enclave com os NPCs porquê primeiro: eles morrem muito fácil e você tem de ficar carregando o jogo, e segundo: sempre tem um que fica na linha de tiro entre você e o inimigo que você quer acertar, especialmente na Poseidon onde não tem quase nada de inimigo... 4- Infelizmente o encontro da Alien Blaster é o mais mal relatado nos guias de Fallout 2, e eu particularmente nunca vi ele acontecer. Eu acredito que o nível de Luck não é um fator para este encontro especificamente. (Pra quem não sabe, os special random encounters são definidos pelo nível de Luck)
|
|
|
Post by Lïn Hü Mäy on Mar 27, 2004 19:28:22 GMT -5
Gente alguém aqui se lembra do programa que passei para vocês, aquele de apelo sabem? o razor, pois então ainda tem para fazer download? se tiver me avisem pois o site de onde tirei aquilo parece que faliu......e agora fiquei sem......que sucks......
Beijos......
|
|
|
Post by technomage on Mar 27, 2004 19:41:40 GMT -5
de bobeira ja encontrei esse negocio...
nao parei de preguiça
|
|
|
Post by Duccini on Mar 28, 2004 0:07:03 GMT -5
Você tá falando do Falche, Lin? O Chosen que manja dele... Você pode fazer o download na própria Fallout Resources.
|
|
Maximo
Reputação: Adorado
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Mar 29, 2004 16:02:40 GMT -5
quando invadi navarro eles so me ajudaram na parte de cima quando ainda tava sem a adv. power armor la embaixo os animais iam pra fora e eram esmagados pelas torres que davam um puta dano neles ai entao eu fui sozinho e matei todo mundo(gauss rifle,166 de dano na media)
|
|
Maximo
Reputação: Adorado
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Mar 29, 2004 16:03:10 GMT -5
alguem traduz aquele texto em vermelho???
|
|