Deathshade
Reputação: Aceito
You're not a hero, you're just a walking corpse, mutie...
|
Post by Deathshade on Jan 12, 2004 8:14:08 GMT -5
Oi Pessoal, Peço q alguem me ajude aqui, eu quero saber aonde posso melhorar as minhas melhores armas...e como consigo outras power armor, e tem algum jeito de entrar na base da enclave sem ter q matar todo mundo.
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 12, 2004 9:14:26 GMT -5
kara.... power armor.. vc axa na Military Base... SF i outras ai... melhores armas.. tenta em navarro e em New Reno Arms em New Reno.... entrar na base de enclave eu n sei ainda n cheguei ai mas to bem pertin ;D
|
|
|
Post by Duccini on Jan 12, 2004 10:06:32 GMT -5
Pode melhorá-las também com o Skeeter na parte norte de Gecko.
|
|
Deathshade
|
Post by Deathshade on Jan 12, 2004 12:46:11 GMT -5
Eu ñ tô falando do posto da Enclave em Navarro, eu Tô falando é da Base da enclave no Oceano. E eu ñ consigo entrar na Military Base tb
|
|
§t®iÐëR
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Jan 12, 2004 12:59:58 GMT -5
Se vc entrar na Enclave sozinho e com Power Armor ninguem te ataca.
Qnt a Military Base, tente olhar por perto dakele carrinho.. etc..
|
|
Deathshade
|
Post by Deathshade on Jan 12, 2004 13:23:05 GMT -5
Mais e onde eu posso melhorar armas como o meu pulse rifle?
|
|
§t®iÐëR
|
Post by §t®iÐëR on Jan 12, 2004 14:03:18 GMT -5
Não tem como fazer upgrade no pulse rifle. Será q ele jah não eh bom o bastante? Eu estou satisfeito com ele. e como pistola uso a Alien Blaster.
Lista das armas q podem se fazer upgrade.
Desert Eagle (Exp. Mag.) .44 Magnum (Speed Load) Scoped Hunting Rifle Assault Rifle (Exp. Mag.) FN FAL (Night Sight) FN FAL HPFA --> acho q ninguem faz esse upgrade. vc jah compra assim. Super Cattle Prod Mega Power Fist Magneto-Laser Pistol Plasma Pistol (Ext. Cap.) Laser Rifle (Ext. Cap.) Turbo Plasma Rifle Improved Flamer Flamethrower Fuel MKII
EDIT: Se vc quizer uma arma melhor acho q soh usando um MOD mesmo.. que na minha opnião perderia td o desafio do jogo.
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 12, 2004 14:37:05 GMT -5
ond axa essa alien? to usando so a Gauss Pistol e detono todo mundo cum tiro nu olho(186DMG em media)
|
|
§t®iÐëR
|
Post by §t®iÐëR on Jan 12, 2004 21:06:54 GMT -5
Se não me engano, vc soh acha a Alien Blaster em 2 lugares. 1. Com um Negociador que fica ao Norte de Modoc. Ele irá aparecer em um encontro aleatório do tipo: "A trader and guards." ele irá te oferecer algo.. mas vc dorme enquanto ele explica o q está vendendo. depois ele pergunta: Vai Querer ou não!? Quer pagar Qnt!? Olhou tem q levar!!! mas vc naum sabe o q eh.. dependendo do seu lvl pode ser q seja a Alien Blaster.. pode ser q não.. vc pode usar Steal antes de falar com ele pra saber o q eh.. 2. Em um computador na Enclave. na sala onde vc fica levando choques..
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 12, 2004 22:25:37 GMT -5
e é?? num sabia que tinha uma alien blaster nos computadores da Enclave!
|
|
Slaughter
I will kick you ass,Mutant Alien Scum,prepare youself!!!
|
Post by Slaughter on Jan 13, 2004 1:44:52 GMT -5
Quer pagar Qnt!?
cara,nuam e o cara das casa bahia no futuro?
porra esse negoico de quer pagar quanto,olhou levou,e coisa de casas bahia!
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 13, 2004 7:36:03 GMT -5
Strider.... eu ja vi esses Traders and Guards quandu eu tava explorando o mapa.... mas eu nem entrei tem condisoes de aparecer dnovo?
|
|
|
Post by Screamer on Jan 13, 2004 9:20:09 GMT -5
Se não me engano, vc soh acha a Alien Blaster em 2 lugares. 1. Com um Negociador que fica ao Norte de Modoc. Ele irá aparecer em um encontro aleatório do tipo: "A trader and guards." ele irá te oferecer algo.. mas vc dorme enquanto ele explica o q está vendendo. depois ele pergunta: Vai Querer ou não!? Quer pagar Qnt!? Olhou tem q levar!!! mas vc naum sabe o q eh.. dependendo do seu lvl pode ser q seja a Alien Blaster.. pode ser q não.. vc pode usar Steal antes de falar com ele pra saber o q eh.. quote] Corrigam se estiver errado, mas para achar esse encontro tem que ter LUCK alto (08).
|
|
Coldblood
"Deixe a carne guiar a mente" (Entrevista com o Vampiro - Anne Rice)
|
Post by Coldblood on Jan 13, 2004 15:39:31 GMT -5
bom, pra entrar na base do oceano da Enclave vc nao precisa estar sozinho... vc só pode entrar com a Power Armor ou Advanced Power Armor, mas se vc tiver mais de uma dessas, vc pode dar aos seus companheiros pra que eles tb possam entrar... pelo menos foi assim q eu terminei o jogo... eu tava com o Cassidy e o Sulik vestindo Power Armor e entrei na Enclave...
|
|
§t®iÐëR
|
Post by §t®iÐëR on Jan 13, 2004 15:49:33 GMT -5
De acordo com o "The Nearly Ultimate Fallout 2 Guide": There's something more to the maze room than meets the eye. One of the terminals (selected randomly each game) actually contains an "Easter egg", which is found by using the Repair skill on it. If you pass a Science check and it's the right terminal, you'll get a reward, but only if you have tagged any of the skills listed below, and that skill is also at 100% or more. The skills are checked in the order given, and once one is found that qualifies, that's what you get whether you want it or not. You can only get one egg. Science: Opens all doors in the maze (using the terminals afterwards will open and close them as usual). Repair: Creates 1 Magic 8-Ball and restores electricity to the floor if you cut the wires so you can cut them again for 1000 xp (the floor doesn't actually start discharging unless you leave the map and come back). Gambling: Creates 1 Loaded Dice and 1 Pack of Marked Cards. Outdoorsman: Creates 1 YK42B Pulse Rifle. Throwing: Creates 10-20 Plasma Grenade. First aid: Creates 1 Psycho, 1 Buffout, 1 First Aid Kit, 1 Mentats and 1 Stimpak. Doctor: Creates 2-4 Buffout, 1 Medical Supplies, 1 Poison, 2-4 Jet, 2-4 Super Stimpak, 2-4 Psycho, 1-2 Doctor's Bag and 2-4 Stimpak. Traps: Creates 2-4 Plastic Explosives, 2-4 Dynamite, 2-4 Electronic Lockpick MKII and 1 Motion Sensor. Speech: Creates 1 Alien Blaster.
Pode.. mas olha soh.. tem vários encontro do tipo: "A merchant and guards" ou "A merchant party" que se parecem com o do Trade mas que acontecem em qq lugar do mapa. o do Trader soh acontece ao Norte de Modoc. E qnt ao Luck, não sei... qnd tive tava com Luck 10..
EDIT: eu praticamente ando com esse "The Nearly Ultimate Fallout 2 Guide" de baixo do braço. ehehheh
|
|