Sephiroth
Reputação: Aceito
The World is Very Big
|
Navarro
Jan 7, 2004 11:35:54 GMT -5
Post by Sephiroth on Jan 7, 2004 11:35:54 GMT -5
Eii galera eu keria sabe como eu entro em navarro.. eu falo com akele kara(Chris) e digo ke sou novo Recruta i talz ai quandu eu entro pela porta do Tunel para a cidade.. ele fala um negocio comigo i nao me deixa passar...? Como Vou entrar(Ja matei ele i entrei mas quandu encontro o 1 guard o bixu me mata) Teve uma vez ke consegui entrar la i peguei tudo (K-9 RoX) mas quandu fui po outro andar morri Alguem Ae Me Ajuda Please
|
|
§t®iÐëR
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Navarro
Jan 7, 2004 15:11:15 GMT -5
Post by §t®iÐëR on Jan 7, 2004 15:11:15 GMT -5
Vc deve serguir o caminho de pedras a noroeste de onde vc entra. AVISO: Siga o caminho de pedras!!! ai eh soh falar com o Sargento.. dizer a senha e entrar..
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Navarro
Jan 7, 2004 15:22:36 GMT -5
Post by Sephiroth on Jan 7, 2004 15:22:36 GMT -5
Valew to emocionado doido... vo pegar minha Advanced Power Armor uiuiiuuiuiiuiui(Pulei o jogo pakas doido se eu axasse encontro aleatorio perto de Navarro eu morria )
|
|
|
Navarro
Jan 7, 2004 22:31:20 GMT -5
Post by The_Chosen_One on Jan 7, 2004 22:31:20 GMT -5
Aaahhh Sephirot, assim num presta... vc vai pegar logo a armadura fuderosa logo no começo!!! Vc tem que sair seguindo das cidades que vc acha a localização... sofrendo as dificuldades e as consequências de seus atos... é bem mais emocionante e desafiador.
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 8, 2004 7:46:50 GMT -5
mas tipow... eu ja viz as quests das outras cidades i talz... to cum Marcus i talz.... ond tem a Power Armor? sem ser a Advanced? i EII eu n consegui entrar em Navarro... quandu eu xego no outro mapa la da cidade um kara de advanc power armor me barra... ai eu falo o Pass a ele i meu Persona diz ke eu perdi.... Eu perdi? AhhhHHhHH kero entrar em navarroooooooooo tenke pegar um iten la pra fze a quest em san fran kra... ai quandu eu fui ver as quests de navarro no site do fallout2hp tinha advanc power armor por iss ke eu kiz pegar
|
|
|
Navarro
Jan 8, 2004 15:31:55 GMT -5
Post by Screamer on Jan 8, 2004 15:31:55 GMT -5
Se você tiver um speech bom em torno de 100% o Chris te fala o password... Para isso diga que é um novo recruta, se ele perguntar o que o pessoal está fazendo com você (seu grupo) diga que contratou uma escolta. Ele te dá a senha, e você tem que seguir SOZINHO para entrar em Navarro. Diga a senha pro soldado da entrada e pronto, passe livre.
A Power Armor, você acha uma na Military Base, outra você acha dentro da BOS em San Francisco. Nos vendedores de San Francisco você também acha Power Armor a venda.
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Navarro
Jan 10, 2004 12:37:41 GMT -5
Post by Sephiroth on Jan 10, 2004 12:37:41 GMT -5
Entrei la ;D agora ke peguei minha frakissima Advanced Power Armor vo Pra Military Base Detonar os FDP ke me fisserao sofrer
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Navarro
Jan 14, 2004 21:20:07 GMT -5
Post by Falceot on Jan 14, 2004 21:20:07 GMT -5
Tem várias maneiras de entrar em Navarro: 1- é convendo Chris a te dar o password, mas tem q ter muito speech; 2 - matando o Chris com um tiro ou burst antes q ele chame os guardas, aí depois vc entra pela porta q tem no chão nakela casinha; 3 - Se vc tiver o Blue Card lá de Gecko, procura uma entrada no meio dakelas árvores e entra em um abrigo, aí vc vai sair na sala dakele Deathclaw, aí é só abrir a porta com o cartão. Mas a melhor forma é conversando com Chris, pq se vc conseguir ganha muita XP.
|
|