|
Dúvidas
Jan 4, 2004 14:06:54 GMT -5
Post by SniperMan on Jan 4, 2004 14:06:54 GMT -5
Ae galera eu to com algumas duvidas no fallout 1:
-meu carinha tinha inteligência 7, dai eu tomei uns mentats ela subiu pra 10 e ñ sai mais, já passou uns 3 meses desde q eu tomei e ñ abaixa, a mesma coisa com a agilidade era 9 ta 10, alguem sabe o q aconteceu?? (apesar q pode continuar assim ;D)
-como eu faço pra pegar a hardened power armor?
-alguém tem o walkthrought do fallout 1?
-para eu colocar uma foto, q ñ seja aquelas do sistema, como eu faço, coloco a url ou o local onde a figura ta no computador??
No bate-papo o duccini falo q tava querendo o fallout 1 original, eu comprei o meu no extra (já faz um tempinho), ve se tem lá
|
|
|
Dúvidas
Jan 4, 2004 14:31:08 GMT -5
Post by The_Chosen_One on Jan 4, 2004 14:31:08 GMT -5
Vamos lá.... 1ª) isso deve ser um bug... entre no site da interplay e pegue o patch de atualização... se vc já pegou e continuou assim, sorte sua! ;D 2ª) Vc tem que entregar as peças da bomba de água da Boneyard para um cientista, ele pedirá além da peça, um chremist Journals, que tem no HUB com uma mulher que vende livros, aí vc dá a power armor dele e ele altera ela... e vai te mandar para um cara que altera plasma rifle para TURBO PLASMA RIFLE 3ª) Vc terá que enviar a foto pra um servidor e depois colocar o endereço dela. Se o que vc quer, é um avatar, vc pode falar com o Duccini ou comigo mesmo, que a gente coloca ele no servidor da HPe linka ele pra tu. Só lembrando que o limite de tamanho é de 99x99 Pixels. A gente já consegui o Fallout 1 pela net... mas valeu pela dica OBRIGADO POR SE UNIR A NÓS SNIPERMAN, SEJA BEM VINDO! ;D
|
|
|
Post by Duccini on Jan 6, 2004 0:12:39 GMT -5
Primeiramente, bem vindo Sniper!
Acho que o Chosen se esqueceu de dizer, mas ele mesmo tá preparando um walktrought do FO1
Opa valeu, vou ver se acho!
|
|
|
Dúvidas
Jan 6, 2004 22:28:44 GMT -5
Post by The_Chosen_One on Jan 6, 2004 22:28:44 GMT -5
ehr... ops, foi maus.... esqueci... mas no momento, o processo de produção está parado, pq eu naum estou no meu pc... e eu num posso continuar fora dele!
Mas aguardem, num falta muito naum!
|
|
|
Dúvidas
Mar 27, 2004 19:45:46 GMT -5
Post by Lïn Hü Mäy on Mar 27, 2004 19:45:46 GMT -5
GENTE TENHO ATÉ MEDO QUANDO O CHOSEN ONE POSTA, DEVE SER POR CAUSA DESSA FOTO DELE......
RSRS BEIJOS
|
|