|
Post by technomage on Dec 28, 2003 11:25:42 GMT -5
e possivel facilmente rodar o fallout 2 no linux e so intalar ele e usar o comando wine -winvernt40 endereço (exelplo:/windows/c/games/brackisle/fallout2/fallout2.exe) ;D ;Dfacil facil ;D
|
|
|
Post by Duccini on Dec 28, 2003 12:46:44 GMT -5
Eu sempre curti pra caramba o Mac, só que ele tem um problema sério que é o de não ter tantos programas desenvolvidos pra ele (e também o mouse de um botão só que é uma idéia de mané : Então eu votei no MacOS porquê as software houses tem que fazer as versões pra ele dos seus programas e jogos, já que o Mac em si é muito bom.
|
|
|
Post by technomage on Dec 28, 2003 12:49:55 GMT -5
kra eu concordo plenamente com voce. eu acho que tem fallout para mac se tiver legal mais eu adoro linux.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 28, 2003 14:55:22 GMT -5
WINDOWS, WINDOWS, WINDOWS
Prefiro ele, mas como eu faço Design Gráfico, eu terei que usar um Mac tb, pois ele trabalha melhor com cores!
|
|
|
Post by Screamer on Dec 29, 2003 8:51:36 GMT -5
Não sei se vocês sabem, mais o Jaguar (MacOS 10.x) tem o kernel bem parecido com o FreeBSD, que é uma versão mais parruda do Linux. Os comandos de linha são os mesmos, por isso não sinto diferença em trabalhar com Solaris, MacOS, FreeBSD ou SCO. Heheh sim, eu trabalho com esses sistemas, mas não os conheço a fundo. O que tenho menos intimidade é o Linux.... Agora, eu vi a versão nova do Jaguar, e vou te dizer que a interface em OpenGL é rápida e fantástica! Chosen, você que gosta de design, imagina trabalhar em um sistema que roda OpenGL nativo.... é o começinho de uma Sungraphics huaaaahuahuahuahu
|
|
|
Post by technomage on Jan 4, 2004 8:18:15 GMT -5
:'(po vcs num dao a minima pq e bom linux e bem melhor para graficos que o windows e tao bom quanto o mac existe o mac linux... (com ar sinistro) :)o windows triumfou desta vez!... mais vcs veram a microsoft falir como quase faliu em 2003!!!!!... e o brasil ja começou a usa linux..!!!! o lula os deputados... >:(votaçoes encerradas OBS:vcs num sabem valorizar o bom que a vida tem a oferecer. porem talvez saibom pois sabem que o mac e bom.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 4, 2004 14:41:18 GMT -5
auhauahuahuahauhauhauhauahua
|
|