|
Post by Lïn Hü Mäy on Dec 20, 2003 17:30:33 GMT -5
Hey galera....eu acho que isso é um bug viu não tenho certeza mas vou falar e se ele já foi mensionado me avise.....
Esse Bug é em Broken Hills, vc vai lá no cara das caravanas logo na entrada da cidade no lado direito a primeira casa, vão ter ums caras armados e armor preto na entrada aí vc fala com o carinha da blusa verde e o colete marrom, vc fala com ele, e escolhe uma caravana, aí ele vai te falar para voltar depois, logo em seguda fale com ele de novo....aí vc pergunta:
"i´m look for a job" aí ele vai te responder num sei o que lá.... aí vc responde: "I´ll shavel the crap for a while" é a respeito de limpar os estábuloos dos brahmins com isso vc ganhará 100 moedas se vc fizer isso toda hora vc ficará ganhando 100 e pode ficar rico desse jeito...........rsrsrs
Beijos Lïn
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 20, 2003 19:49:22 GMT -5
Não Lin, isso não é um Bug, é um trabalho mesmo em que você passa o dia limpando merda de brahmim!! Se vc fizer várias vezes vc ganha um perk, o Escrement Expeditor parece... algo assim!
|
|
|
Post by Screamer on Dec 21, 2003 7:15:23 GMT -5
Expert Excrement Expeditor Você ganha fazendo o serviço de limpeza por umas 5 ou 6 vezes. Esse perk dá +5% em speech. Depois de ganhar o perk você não tem mais a opção, por isso Anjinha não dá pra ficar rico assim tão fácil...
|
|
§t®iÐëR
Reputação: Aceito
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Dec 21, 2003 12:56:13 GMT -5
Coincidentemente existe um BUG de dinheiro infinito em Brokeh Hills.. que acontece qnd vc dah uma pedra de Uranio para ser refinada e na hora de retirá-la vc, ao invés de doá-la e ganhar Karma, vc pede $500 pela pedra.. e fique nesse diálogo até ficar milionário..
|
|
|
Post by Lïn Hü Mäy on Feb 17, 2004 21:17:17 GMT -5
AH É MESMO? NOSSA NUM SABIA QUE ISSO NÃO ERA BUG, MAS TB EU TENTEI UMAS 3 VEZES SÓ E ACHEI QUE HAVIA DESCOBERTO UMA MINA DE OURO..RSRS......DESCULPE ENTÃO GENTE, INFORMAÇÃO ERRADA, MAS AINDA BEM QUE VCS SABEM JOGAR NÉ.... ;D
BEIJOS GRANDES
|
|