|
Post by The_Chosen_One on Jul 9, 2003 23:53:05 GMT -5
Bem, isso é sóum post de teste, mas bem vindo a todosde novo ;D
|
|
|
Post by Duccini on Jul 10, 2003 12:36:59 GMT -5
E ai Chosen, bele?
Bom, esse forum parece ser bem legal, entao pode contar com a minha ajuda.
Tipo, tenho algumas duvidas: 1-Como eu faço para incluir documentos, imagens e links, da mesma maneira que vinha sendo feito no fallout resourcers do msn groups? 2-Para o bate-papo, nao seria melhor usar o forum do msn, ou por acaso esse forum tb tem um bate-papo por ai?
Bom, ja sabe, se precisar eu tenho o e-mail de grande parte da galera do antigo forum de fallout (que a gente usava no ano passado), entao se precisar de uma divulgaçao eh soh falar comigo...
See You Space Cowboy!
|
|
|
Post by Duccini on Jul 10, 2003 13:03:12 GMT -5
Soh pra testar o meu registro... ;D
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jul 10, 2003 22:22:07 GMT -5
Ei Duccini, pode lascar e-mail pra galera e chamar para aqui. Sobre imagens, tem um botão em cima do local onde vc digita o texto (Insert Image) que você pode colocar em um Post. Sobre arquivos eu ainda naum sei... Passe o ponteiro sobre os botões acima do local aonde vc digita o testo que vc vai obter a descrição. Sim, podemos usar o bate-papo do outro fórum, pois parece que esse naum tem, mas parece tb que pode ser inserido um aqui, vi isso no fórum suporte da ProBoards e se tiver eu vou inserir.
|
|
|
Post by Screamer on Jul 12, 2003 12:59:15 GMT -5
Fala pessoal!!!! Blz esse novo fórum hein? Tomara que o pessoal apareça! ;D
|
|
|
Post by Lïn Hü Mäy on Jul 13, 2003 13:22:52 GMT -5
Hey guys como estão? Eu estou muito feliz por ser convidada a fazer parte do fórum da galera, para mim é muito legal, e podemos partilhar nosso conhecimento, sé que eu ajudo alguém aqui.........rs......... Mas gente, adoro vcs e obrigada pelas boas vindas e carinho e o fato de ser eu a única mulher do grupo eu acho!! Beijo grande e ohayoo gozaimasu Lïn Hü Mäy, o seu anjo oriental!!.....rs
|
|
Nameless
Reputação: Adorado
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Jul 14, 2003 19:06:21 GMT -5
O forum ta otimo (e carrega muito mais rapido ;D) ficou muito bom e espero que venha mais gente, tata.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jul 14, 2003 22:17:32 GMT -5
Bem vindo Nameless, vejo que vc recebeu o e-mail... obrigado por se juntar a nós!
|
|
Pipboy
Reputação: Aceito
|
Post by Pipboy on Jul 18, 2003 20:16:24 GMT -5
|
|
|
Post by Vincer on Jul 18, 2003 23:27:11 GMT -5
Estou mandando esta msg só para marcar presença, já faz um tempo que eu sou menbro, mas ñtinha ainda passado por aqui
|
|
|
Post by Screamer on Jul 19, 2003 13:12:12 GMT -5
Vincer kd nosso jogo rapaz? ? Tamo esperando ;D
|
|
Nameless
Reputação: Adorado
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Aug 12, 2003 19:11:01 GMT -5
To postando só pra marca presença, ( é que ultimamente o acesso ta dificil) TATA.
|
|