|
Post by Duccini on Dec 9, 2003 20:07:20 GMT -5
Não é uma grande novidade pra quem acompanha as notícias da NMA: existe um estúdio alemão, Silver Style Entertainment ( www.silver-style.com/) que recentemente adquiriu os direitos para fazer um jogo usando a wasteland como cenário chamado The Fall. Agora com o fim da BIS, esta empresa já manifestou o seu interesse em ter alguns designers dela em seu grupo. Inicialmente Carsten Strehse, designer da Silver Style, negou a possibilidade em adquirir os direitos de publicação do Fallout 3. Mas depois ele manifestou seu interesse em saber a opinião dos fãs a respeito disso. Para isso ele pediu a ajuda do Kharn (um dos administradores da NMA). Se vocês têm algum conhecimento em inglês, e tiverem interessados em saber mais, entre nesta thread da NMA, criem um avatar para os fóruns da NMA (se já não tiverem um) e deixem a sua opinião se querem o Fallout 3 lançado pela Silver Style. Endereço da thread: www.nma-fallout.com/forum/viewtopic.php?t=3285É isso!
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 9, 2003 22:41:09 GMT -5
Bom, eu concordo, mas não estou muito confiante que a Silver Style terá a criatividade que os produtores de Fallout tiveram. Primeiro ela teria que fazer um EXTREMO estudo de Fallout, da história, das Bibles e etc, saber de có e salteado para sair pelo menos BOM! Mas como sou Parcialmente conhecido lá na NMA, vou dar um pulinho lá e postar meu voto!
|
|