Aneglo
Reputação: Aceito
|
Post by Aneglo on Dec 7, 2003 13:30:30 GMT -5
|
|
|
Post by Screamer on Dec 7, 2003 14:57:51 GMT -5
Fala Aneglo. Bem vindo ao nosso fórum. Para ser cidadão de Vault City, a maneira mais simples é conversando com o McClure e aceitando a missão de consertar o reator de Gecko. Para isso, vá para Gecko e converse com o Harold, ele vai te dizer sobre o problema do reator. Volte a VC, converse com o McClure e pegue a peça (o HiMag). Depois volte a Gecko, você tem que usar a peça no computador do reator, e tem que dar as coordenadas para o Robo poder consertar o reator. Se tiver alguma dúvida pode perguntar novamente.
Para pegaro Cassidy, basta perguntar se ele quer entrar para sua party. Se você for Slaver ele não entra.
|
|
Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Dec 7, 2003 18:14:46 GMT -5
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 7, 2003 22:51:06 GMT -5
Tem toda Razão Colec... tem mais o que divulgar!
Mas vou responder tb as suas perguntas Aneglo:
CASSIDY:
Você vai no bar ma extrema direita da Countardy (acho que é assim) área inicial de onde você inicia em vault city. Lá, fale com o Barman que é Cassidy, pergunte como vai as coisas e vá perguntando, ele vai te falar sobre a polícia de vault city, que eles fizeram um rapa no bar dele e etc... Pergune por que ele não vai embora, blablabla e chame-o para vir com você, vc ganha 200xp (parece) e ele vem com você. Como o Screamer já falou... se você for um Slaver, ele num vêm!
TORNANDO-SE CITIZEN
Você pode simplismente fazer o teste para ver se você pode tornar-se Citizen (é necessário uns 9 de IN, um bocado de percepção e etc), ou resolver os problemas entre Guecko e Vaultcity, mas aí é muita coisa e vc visita o site do colec pra fazer isso!
Sem Mais...
The_chosen
Bem Vindo!!!
|
|
Aneglo
|
Post by Aneglo on Dec 8, 2003 10:14:57 GMT -5
;D :Dvcs são de mais valeu sempre irei vir nesse forum muito obrigado ;D TEXTTEXTTEXT
|
|
Aneglo
|
Post by Aneglo on Dec 8, 2003 11:29:22 GMT -5
e em que site eu acho os pathc pro fallout 2
|
|
Harold
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Dec 8, 2003 14:58:32 GMT -5
Eu sou o ersponsável pelas babaquices do forum seja bem vindo quanto a sua pergunta vc vai achar no site da interplay veja la na sessão de links
|
|
|
Post by Screamer on Dec 8, 2003 16:38:33 GMT -5
|
|
Aneglo
|
Post by Aneglo on Dec 8, 2003 21:02:06 GMT -5
valeu a e eu visitei o colec é muito bom agradeço a todos
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 8, 2003 22:30:23 GMT -5
|
|
Dr. Lecter
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Dec 9, 2003 17:03:41 GMT -5
Ae bem vindo, qualquer ajuda com relação a armas e equipamentos pode falar comigo, e não precisa ter vergonha de postar nada, aqui todo mundo se ajuda.
|
|
Aneglo
|
Post by Aneglo on Dec 9, 2003 18:13:45 GMT -5
Ae bem vindo, qualquer ajuda com relação a armas e equipamentos pode falar comigo, e não precisa ter vergonha de postar nada, aqui todo mundo se ajuda. valeu eu acho que é um bug que eu decobri é la em broquen hils te uma casa com um monte de carinha de preto e dentro da casa tem um carinha que te ad enprego mas voce nao presisa fazer ~e so falar com ele de novo e pronto cv recebe 100
|
|