Aguia_Br
Reputação: Aceito
"Siga em frente, sempre em frente, at? que o muro apare?a na sua frente!"
|
Post by Aguia_Br on Dec 6, 2003 7:48:11 GMT -5
Ahe se te alguem ahe que ainda joga Fallout 1 me ajuda... Meu monitor eh muito escuro e por isso não acho a entrada da VAULT 12!!!!!!!!!!!(eh lah que tah o water chip neh?)...Ahe vlw !flw ;D
|
|
|
Post by Duccini on Dec 6, 2003 12:03:04 GMT -5
Águia, não sei se você pode perceber, mas as tampas dos bueiros se abrem. É assim que você consegue entrar no Vault 12. Aí é só você dar uma vasculhada lá embaixo (não é nada difícil, apenas umas criaturas fracas pra matar). Converse com os ghouls para aceitar a quest de consertar o water pump. Pegue a peça de sucata que você vai encontrar ao lado de um cadáver. Aí em uma das escadas você sairá na parte central de Necrópolis, onde você encontra o Set, e em outra escada você sai na parte mais ao norte onde se não me engano está a casa com o water pump quebrado e alguns mutantes, seguidores do Lienthaunt e do Master.
|
|
Aguia_Br
|
Post by Aguia_Br on Dec 6, 2003 18:43:16 GMT -5
... Quest eh = a missão pq eu tb não acho o "New fuse"! e onde tah a sucata? ah eu sei que tenho que entra num buero que sai num quadrado mas lah em cima na city não acho o miseravel!
Ahhh! tem um problema ... os Ghouls quiseram briga comigo e eu matei todos que tão na Necropolis(...putz matei todos os mortos de lah...)
Vlw ahe vo procura tenho 79 dias ainda ...hehehehhe!flw ;D
|
|
|
Post by Duccini on Dec 6, 2003 19:17:31 GMT -5
A sucata tá na parte mais ao norte indo pelo corredor da direita depois dos ghouls (mas não pude averiguar se é isso mesmo pq tô sem o jogo aqui).
Pra chegar no water pump você precisa derrotar os mutantes (não tirei a prova se dá pra passar por eles com um alto Sneak). Lá dentro da casa deles você usa a sucata, e pronto, tá novinho em folha (err bem, mais ou menos).
Uma dica: ande pelos corredores subterrâneos e suba todas as escadas pra você se situar legal no mapa. Os corredores não são muito grandes e em menos de 5 minutos você já vai ter memorizado tudo.
Não tem problema matar os ghouls que te atacam. O que tem problema sim, é você atacar os seguidores do Set. Ah, e não roube a geladeira dele...
E por último, se você acha que não vai dar tempo (apesar de 79 dias serem razoáveis ainda) você pode conversar com os water merchants na parte sul do Hub e contratá-los para levar suprimentos de água para o Vault 13. Você ganhará mais 100 dias de jogo (e experiência).
|
|
|
Post by Screamer on Dec 6, 2003 19:25:21 GMT -5
Se você tiver Speech e INT legais dá para enganar o Nightskin que aparece quando você tenta ir para o Water pump. Você pode convecê-lo que é um ghoul, e os outros mutantes não te atacam.
|
|
Aguia_Br
|
Post by Aguia_Br on Dec 6, 2003 19:44:00 GMT -5
hehehehehe! pra chega no Water Pump eh facil... jah até detrui a base dos Mutantes (cof!cof! eh claro que com uma ajudinha extra pra pode me localiza) Mas oq eu ainda não consigo encontra eh a maldita entrada do bueiro da vault 12!!!!!!!!! droga! vlw ahe ;D
|
|
|
Post by Screamer on Dec 6, 2003 20:09:08 GMT -5
|
|
Aguia_Br
|
Post by Aguia_Br on Dec 6, 2003 20:20:48 GMT -5
VLW!!!!!!!!!!! hahahahhaha tava vendo... o Ilan(eh isso neh) ... eu Matei ele sem querer... quando eu tava escoltando a Caravana da agua! Putz! aconteceu uma coisa... lah em Shady Sands me expularam por nada!!!!! ;D
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 7, 2003 1:33:42 GMT -5
Para achar a peça, vc desce em um bueiro que tem um Super MUtant do lado!!! Alí vc procura pelo chão a peça Junk! Que é a peça para consertar a bomba d'água!
|
|
Aguia_Br
|
Post by Aguia_Br on Dec 7, 2003 8:24:38 GMT -5
...Acho que vou ter que anota tudo que vc's tão falando...pq soh vo pode joga daki um tempo...Meu mouse acabo de ir pras cucuias!!!!!!!!!!!!!jah eras... to usando o mouse no teclado numerico e eh um lixo! mas tudo bem... Uma coisa ... eu fui expulso de Shady Sands pq akele druida,mestre ou monge brigo comigo... e eu nem sei pq!!!!!!!!!!!!!!!! me ajudem ahe , eu nem livrei akela cidade dos Radscorpions ;DTEXT
|
|
Aguia_Br
|
Post by Aguia_Br on Dec 7, 2003 12:58:07 GMT -5
Como eu consigo o fallout 2? ? num acho ele por ahe... me ajudem ahe! ;D
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 7, 2003 17:08:25 GMT -5