Dr. Lecter
Reputação: Aceito
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Dec 2, 2003 17:57:18 GMT -5
Galera eu ouvi falar de um patch que faz os NPC's aparecerem com as armaduras q tão usando, tipo andar por aí com uma turma toda de armadura da enclave.
|
|
Dr. Lecter
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Dec 2, 2003 18:02:10 GMT -5
:oOPS! Esqueci do aviso! Pessoal eu vou ficar fora por uns meses, de férias lá no Vault 69 na praia (espero que a radiação lá já tenha baixado...) Lá não tem Internet, acho q vo ficar imcomunicável por uns tempos. ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by Duccini on Dec 2, 2003 18:05:29 GMT -5
Po legal cara, o Vault 69 eh massa neh Screamer? Ahan bem, quer dizer... o mod que voce tah falando eh o B-Team, mas eu nunca testei entao nao sei te dizer como eh q fica o Sulik de Advanced Power Armor...
|
|
Dr. Lecter
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Dec 2, 2003 18:08:20 GMT -5
Deve parecer uma geladeira.
|
|
|
Post by Screamer on Dec 2, 2003 18:52:13 GMT -5
Po legal cara, o Vault 69 eh massa neh Screamer? Huauhauhauhuahuauahuahu Duccini dependendo de como for, o Vault 69 pode ser muito bom. Mas também gosto muito da Vault 0, principalmente se o 0 não for meu.
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Dec 3, 2003 10:02:42 GMT -5
É esse B-team é muito interessante, mas quando vc poem tipo um Leather Armor no Vic, ele fica mais magro e corre mais...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 3, 2003 22:14:16 GMT -5
Exatamente Falceot, o Mod não é tão perfeito assim, ele apenas foi criado para fazer com que os NPC fiquem com a aparência da armadura que eles estão vestindo, ou seja, o mod não criou novas roupas para Sulik, Myron ou Vic, eles apenas colocaram as que já existiam de outros personagens!
|
|