|
Post by Nightscape on Nov 29, 2003 2:54:35 GMT -5
Que caralho iniciei um jogo hoje, quando eu consigo pega arma decentes e lvl aparece um demonio de cachorro de cachorro q diminui meu LUCK em 2 Pior de tudo q eu salvei o jogo.
|
|
|
Post by Duccini on Nov 29, 2003 7:45:41 GMT -5
Parabéns! Você acaba de conhecer o Pariah Dog!!!
Na verdade você perdeu 3 pontos de Luck, e se der uma olhada no seu karma, vai ver que ganhou o status Jinxed. Agora, todos a sua volta estarão sujeitos a erros críticos com maior frequência.
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Nov 29, 2003 12:55:55 GMT -5
Se vc naum gostar dele... mete bala nele...
|
|
|
Post by Screamer on Nov 29, 2003 17:27:12 GMT -5
Se vc naum gostar dele... mete bala nele... É mole de matá-lo, ele só tem 700 hp....
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 30, 2003 21:30:29 GMT -5
Só 700??? Além disso, o bixo tem um resistência dos infernos, e matá-lo num vai ser fácil naum, pois só que vai atirar vai ser vc seus NPC naum vão ajudar, já que ele tb é um NPC!
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Nov 30, 2003 23:23:13 GMT -5
o meu eu matei só com tiro no olho...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 1, 2003 0:31:37 GMT -5
é, ed vêz em quando aparece esses críticos POTÊNCIA, que o inimigo tem 100 de HP, vc causa um crítico que só tira 10 de HP mas o cara morre do mesmo geito pois o ataque foi letal!
|
|
|
Post by Screamer on Dec 1, 2003 16:40:22 GMT -5
é, ed vêz em quando aparece esses críticos POTÊNCIA, que o inimigo tem 100 de HP, vc causa um crítico que só tira 10 de HP mas o cara morre do mesmo geito pois o ataque foi letal! Isso na verdade chama-se sudden death, só acontece quando você tem o perk Better Criticals, e se uma rolagem de dado da tabela dos críticos for muito boa (tipo, de 1d10 você tirar 10), acaba acontecendo. É muito raro, já aconteceu comigo umas duas vezes, uma que eu lembro foi lutando com o inimigo do Dragon em San Fran, eu dei um soco nos olhos e matei o cara na hora.
|
|
Harold
Reputação: Aceito
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Dec 2, 2003 9:38:01 GMT -5
Isso na verdade chama-se sudden death, só acontece quando você tem o perk Better Criticals, e se uma rolagem de dado da tabela dos críticos for muito boa (tipo, de 1d10 você tirar 10), acaba acontecendo. É muito raro, já aconteceu comigo umas duas vezes, uma que eu lembro foi lutando com o inimigo do Dragon em San Fran, eu dei um soco nos olhos e matei o cara na hora. comigo foi difeente eu nem acertei o cara e ele se partiu no meio
|
|
|
Post by Duccini on Dec 2, 2003 9:51:23 GMT -5
Bom, no mínimo você devia estar com a perk Blood Mess e ele na hora de atacar tomou um crítico...
É muito engraçado quando essas coisas acontecem... ;D
|
|
Harold
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Dec 2, 2003 10:00:38 GMT -5
é eu oso a bloody nmess por que fica bem violento e é muito legal vfer os caraas se partindo perdendo braços cabeças e membros bem macabro
|
|
§t®iÐëR
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Dec 2, 2003 10:16:41 GMT -5
Eu acho o Bloody Mess uma Perk inútil.. jah que akelas animações mais violentas ocorrem de vez em qnd mesmo sem tê-la .. e com o passar dos tempos elas perdem a graça..
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Dec 2, 2003 12:35:33 GMT -5
É só usar burst e armas a laser... uma morte legal tb é quando vc morre em uma armadilha... só ve os pedacinhos do cara voando pelos ares.... hehehe
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 2, 2003 15:25:29 GMT -5
Eu não utilizo muito o blood mess não, mas quando o cara tem os perks SNIPER e BETTER CRITICALS, acontecem muitas vezes esse Suden Death com a mensagem: --- was hit for 12 hit points, but unfortunately his spine is cleary visible from his back...
acho que escrevi certo, o 12 de dano é pq eu matei um mutante com 120 de HP e ele morreu na hora!
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 2, 2003 15:25:52 GMT -5
Eu não utilizo muito o blood mess não, mas quando o cara tem os perks SNIPER e BETTER CRITICALS, acontecem muitas vezes esse Suden Death com a mensagem: --- was hit for 12 hit points, but unfortunately his spine is cleary visible from his back...
acho que escrevi certo, o 12 de dano é pq eu matei um mutante com 120 de HP e ele morreu na hora!
|
|