Harold
Reputação: Aceito
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Nov 26, 2003 14:40:43 GMT -5
quais as melhores armas para os seguintes NPCs
Vic Sulik Cassyd e aquele cara de geko
|
|
|
Post by Duccini on Nov 26, 2003 15:07:58 GMT -5
Na minha opinião:
Sulik - super sladge hammer Cassydy - Combat Shot Gun Marcus- Vindicator Mini Gun Vic- alguma boa small gun, sei lá
mas o Screamer é mais apropriado pra responder essa sua pergunta
|
|
Harold
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Nov 26, 2003 15:26:07 GMT -5
|
|
|
Post by Screamer on Nov 26, 2003 16:39:33 GMT -5
Que nada Duccini, armas para os NPCs vai muito de gosto...
Sulik - .233 Pistol/HK P90c/H&K G11E Vic - Sniper Rifle Cassydy - Combat Shotgun/Pancor Jackhammer Marcus - Plasma Rifle/Pulse Rifle Lenny (cara de Gecko) - não sei, nunca peguei ele.
|
|
§t®iÐëR
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Nov 26, 2003 19:29:40 GMT -5
Que nada Duccini, armas para os NPCs vai muito de gosto... Sulik - .233 Pistol/HK P90c/H&K G11E Vic - Sniper Rifle Cassydy - Combat Shotgun/Pancor Jackhammer Marcus - Plasma Rifle/Pulse Rifle Lenny (cara de Gecko) - não sei, nunca peguei ele. Ae Screamer.. tipo como tu fez pro Sulik usar uma .233 .. etc? vc forçou ele a usar armas ranged? pq normalmente, deixando em "ranged or melee" ele sempre escolhe armas melee qnd vc "manda" ele pegar a melhor arma.. que no meu caso eh sempre Wakizashi Blade.. mas naum dei pra ele o Super Sledge ainda.. e acho que naum tem como ele usar o Bastão de basebol.. No mais.. fica o Vic e o cassidy com sniper rifles e o Marcus com plasma rifle..
|
|
|
Post by Screamer on Nov 27, 2003 15:35:01 GMT -5
Justamente Strider. Deixe a opção de armas para Ranged que ele sempre escolhe uma sub-metralhadora, ou no caso a .233 (que é uma pistola grande, o skin dela é o mesmo de uma metranca).
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 27, 2003 22:47:45 GMT -5
é bom tb o esquema do Screamer, mas eu prefiro o seguinte:
Vic Gauss Rifle (pq ele dá 2 tiros em levels avançados) Sulik (Super Sledge Hammer pra derrubar os nego) Cassyd (Gauss Rifle tb) e aquele cara de geko (NENHUMA, eu dei uma SMG pra esse maluco uma vez e ele me matou!)
|
|
|
Post by Duccini on Nov 27, 2003 23:16:06 GMT -5
Huahahahah to vendo que o Lenny não é unanimidade aqui...
|
|
|
Post by Screamer on Nov 28, 2003 9:06:13 GMT -5
Tem gente que usa o Lenny como esponja, já que ele tem HP pra caramba, eu particularmente acho ele um inútil. O lance de colocar o Sulik com a Super Sledge é muito bom, mas mim não rola por exemplo, pois gosto muito da Bozar, e não rola do Sulik estar em meele no meu alvo, entende? ;D
|
|
|
Post by Duccini on Dec 2, 2003 9:48:04 GMT -5
Apesar do assunto deste tópico já ter mudado um pouco, uma arma que deve ser boa para o Myron é aquela Alien Blaster que o Screamer falou em outro tópico.
Só que eu juro que nunca encontrei ela no Fo2...
Será, Screamer, que no Fo2 essa Alien Blaster não é aquela Solar Scorcher, que você encontra no special random encounter do Vault 13 (onde você volta pro passado e quebra o water chip)?
|
|
§t®iÐëR
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Dec 2, 2003 9:52:36 GMT -5
Na verdade Duccini.. essa Alien Blaster vc encontra em um Encontro Aleatório que ocorre ao norte de Modoc se não me engano.. um Comerciante que qnd vc fala com ele vc começa a dormir.. e qnd acorda vc tem que comprar um item dele sem saber qual é.. (usando Steal nele da pra saber) e dependendo do seu Level ele vai ter a Alien Blaster...
|
|
|
Post by Duccini on Dec 2, 2003 9:55:05 GMT -5
Ah tah... Valeu!
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 2, 2003 15:31:27 GMT -5
Segundo o que eu sei, é pela área em cima de Modoc, mas eu nunca o encontrei. Uma arma que eu costumo dar para Myron usar é a Gauss Pistol, e quando ele fica forte eu entrego pra ele uma Pulse Pistol, que é geralmente achada naqueles Encounters: "A Enclave Patrol"
|
|
|
Post by Screamer on Dec 2, 2003 16:23:03 GMT -5
Já que o Duccini tocou no assunto, só a nível de curiosidade:
Solar Scorcher Alcance: 20 Dano: 20-60 Laser Munição: Luz Solar
Alien Blaster: Alcance: 10 Dano: 30-80 Pulso Munição: Small Energy
Edit: Alien Blaster também pode ser encontrada no FO1, em um encontro randômico com dois aliens mortos e um quadro do Elvis, somente para personagens com sorte muito alta.
|
|
Dr. Lecter
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Dec 2, 2003 17:47:59 GMT -5
Já que tava todo mundo detonando o Lenny, eu defendo ele. É só dar pra ele no início uma pistola .223 e depois uma Gauss Pistol, além de ter um monte de energia, o cara praticamente atira no escuro! A mira dele é perfeita.
Meus NPC's ficam assim:
Sulik- Ripper (só dá critical) ou Brotherhood Hammer Vic- Needler Cassidy- Gauss Rifle Lenny- .223 e Gauss Pistol Myron- Solar Scorcher Marcus- Turbo Plasma Rifle
|
|