Aew Falceot, eu tenho o FO1 e o FO2, mas eu to procurando o Fallout Tactics, bem, se vc conseguir o Tactics, nós podemos trocar os cds...
O céu está vermelho como sangue, a poeira fere os meus olhos, a areia queima os meus pés como fogo, mas eu não desisto, eu jamais vou desistir... Aqueles que mataram o meu povo irão pagar... ainda que eu tenha que perseguí-los até o mais profundo abismo, eu não desistirei...
Post by The_Chosen_One on Oct 20, 2003 14:56:13 GMT -5
Desculpe Vault 13... acho que a gente não prestou atenção... desculpe mesmo!!! Isso não vai mais acontecer!
Sem mais
The_Chosen
- We need a funcional Hydroelectrical Magnetosphere Regulator to fix our power plant! -What the hell is a Hidroelectrical Magnethothingie Regulator?? -Ahhaaa, Technicaly, its a thingie!
Ae galera, achei Fallout 2 original (aquele da cd expert com revista e tudo, novo) por 9,90 no Mercado Livre, e quem quiser é melhor ir corredno, pq só tem mais uma unidade... ;D
Post by The_Chosen_One on Oct 22, 2003 15:57:51 GMT -5
Aqui em aracaju SE, tem uma loja que tem bem uns 15 exemplares de fallout 2, que foi aonde eu comprei quando meu CD arranhou. Mas quem quiser, entra na www.gameclube.com.br. Ela é revendedora oficial da CD EXPERT. O ruim é o frete, que só é por SEDEX!
- We need a funcional Hydroelectrical Magnetosphere Regulator to fix our power plant! -What the hell is a Hidroelectrical Magnethothingie Regulator?? -Ahhaaa, Technicaly, its a thingie!
Num acredito que até hoje vocês num jogaram FOT.... Já tem uns 2 anos que joguei.... não se fiquem animados pois não é RPG, é um jogo de estratégia. Mas vale a pena por causa dos gráficos.
A gente até agora não jogou o Tactics exatamente por isso Screamer. A 2 a Cd Expert com o FO2 ainda não tinha sido lançada e a gente não conhecia o jogo ainda... Hoje tá muito mais foda achar a parada.
Pô vê só, eu to procurando aqui em Sampa q teoricamente deveria ser um lugar bom pra achar o jogo, e mesmo assim não acho em lugar nenhum... nem pirata eu tô achhando
Post by The_Chosen_One on Oct 24, 2003 16:04:26 GMT -5
Bem, eu postei o e-mail de um cara aí que tem o fallout tatics. Quem quiser entra em contato aí com ele!! Ele é do fórum!!