|
Post by The_Chosen_One on Nov 18, 2003 15:52:09 GMT -5
HPG FILHA DA PUTA DO CARALHO DA GOTA SERENA!!!! É um bando de corno filhos de rapariga e adoradores do caralho, VÃO TOMAR NO CU bando de.... porra tô sem palavrão pra falar!! Finalmente aconteceu o que temíamos, a HPG deletou o site!! Meu avatar nem o do duccini não aparecem mais! O título do fórum tb não e a HP não abre... é um trabalho de corno mesmo dessa HPG, vou mandar um e-mail para eles esculachando aqueles filhas da puta, por que afinal de contas, nossa HP não estava que eu saiba, infrigindo lei ou termo de uso nenhum, pois na HP tinha todos os copyrights, e ainda tinha dizendo que era uma HP de simples divulgação.... to muito puto mesmo!! O bom é que nada está perdido, pois eu e o Duccini temos a HP salva em nossos computadores, mas mesmo assim isso não é coisa que se faça para uma HP que não infringe regra nenhuma!!! VAI TOMAR NO CU HPG DO CARALHO!!!!Desculpem a linguagem agressiva, mas é pq eu to com raiva
|
|
Harold
Reputação: Aceito
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Nov 18, 2003 15:56:50 GMT -5
hospeda no tripod
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 18, 2003 16:00:15 GMT -5
O tripod num serve naum... eles colocam a propaganda no corpo da página, e não em Menus pop-up!!!
|
|
Harold
Reputação: Aceito
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Nov 18, 2003 16:02:12 GMT -5
O tripod num serve naum... eles colocam a propaganda no corpo da página, e não em Menus pop-up!!! mas você pode escolher entre o corpo da página ou pop up
|
|
|
Post by Duccini on Nov 18, 2003 16:47:07 GMT -5
Vou ver como é o Vila Bol... enquanto a gente não resolve isso dá pra usar o meu disco virtual no Uol
Pois é HPG, ou melhor, IG... vocês são piores que a Interplay seus bando de cão chupando manga...
|
|
|
Post by Duccini on Nov 18, 2003 19:48:23 GMT -5
Seguinte Chosen, a página voltou. Eu abri pelo ftp e os arquivos ainda estão lá. Pois é, eu sei... isso já torrou o saco. Pra mim parece que eles estão cada vez tirando a página do ar com meior frequência até que ela saia de vez. É aquilo que eu já tinha dito, qualquer desculpa pra eles tirarem uma página gratuita do ar é o suficiente pra eles. Chegou ao absurdo de eles redirecionarem o link do falche para uma página de erro 404. SE ALGUÉM AQUI POSSUI HOSPEDAGEM GRATUITA NA HPG PROCURE RÁPIDO POR UMA NOVA!
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 19, 2003 15:17:20 GMT -5
A PÁGINA VOLTOU POR QUE EU MANDEI UM E-MAIL PARA ELES DIZENDO O QUÃO AGRADECIDO EU ESTAVA COM ELES POR TEREM APAGADO UM WEBSITE QUE NÃO INFRINGI NENHUMA LEI OU TERMO DE USO. FOI UM E-MAIL INCRIVELMENTE GRANDE CITANDO TODOS OS TERMOS E MOSTRANDO QUE A HP NÃO INFRIGI NENHUM!! ELES MANDARAM UMA RESPOSTA COM MIL DESCULPAS DIZENDO QUE FOI UM ERRO DO SERVIDORE E BLA BLA BLA, TUDO MENTIRA, MAS NO CASO, ELES TIVERAM A CONSCIÊNCIA QUE O SITE NÃO VAI CONTRA NENHUMA LEI, E QUE NÃO TERIAM MOTIVO PARA APAGÁ-LO. ESPERO QUE CONTINUEM ASSIM!!
|
|