Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Nov 17, 2003 18:22:32 GMT -5
Ae, eu encontrei akele tal de Pariah Dog (acho q é isso) e ele faz perder 3 de LUCK... pq? existe algum motivo? e o bicho ainda tem 750 HPs...
|
|
|
Post by Screamer on Nov 18, 2003 10:56:44 GMT -5
Massa cara! (pelo menos eu me amarro nesse encontro) Esse cachorro além de tirar 3 de LUCK deixa você com o perk Jinxed, ou seja, em modo de combate todos estão sujeitos a mais erros críticos.
Esse mais um dos encontros randômicos do FO2. Você pode tentar matar o cachorro ou então dê load no jogo antes desse encontro...
|
|
|
Post by Duccini on Nov 18, 2003 15:14:16 GMT -5
Falceot, quando eu joguei o Fallout na versão sem o patch aconteceu um bug onde depois de eu matar o Pariah Dog, ele sempre aparecia morto atrás de mim em qualquer lugar onde eu ia. E apesar de não estar mais aparecendo no karma, os efeitos do Jinxed continuaram até eu terminar o jogo... Ahh, e não sei bem como é isso porque eu não cheguei a fazer, mas parece que tem como o Pariah Dog te dar sorte. Se alguém souber do meio correto pra fazer isso, por favor, deixe aqui.
|
|
|
Post by Screamer on Nov 18, 2003 22:43:45 GMT -5
Duccini, esse lance do Pariah dog dar sorte é boato....
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Nov 19, 2003 13:41:04 GMT -5
Eu fiz foi matar logo esse cachorro mizerável... e errei um critical que fez explodir minha arma... e ainda bem q num fico morto atraz de mim...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 19, 2003 15:28:52 GMT -5
auhauahuha sinceramente, eu nunca tive esse crítico da arma explodir, os únicos críticos que eu tive foi perder o resto da munição e deixar a arma cair!!
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Nov 20, 2003 12:51:55 GMT -5
Pois é, eu tb nunca tinha visto, foi só esse cachorro começar a me seguir que isso aconteceu... e ainda perde HP
|
|