|
Post by The_Chosen_One on Jul 19, 2003 19:57:13 GMT -5
Bom galera, primeiramente como podem ver, mudei o Título do fórum a pedido de "milhões de pessoas" (né Duccini? ) E também mudei o botão do chat, achei melhor ;D. Agora as explicações: Talvês eu passe algum tempo sem conectar na net, coisa de 2 semanas, por que vou mudar (só de quarto) aqui em casa, e no novo quarto naum tem extensão para telefone . Mas minhã mãe já está providenciando a extensão. Fora isso... tá beleza.
|
|
|
Post by Duccini on Jul 22, 2003 13:12:17 GMT -5
Ao Chosen, tipo tô ligado que as suas aulas de design gráfico nem começaram ainda, mas a cara que você tá dando pra esse fórum tá bem legal...
|
|
|
Post by Lïn Hü Mäy on Jul 23, 2003 13:18:27 GMT -5
TEXTE aí galera tudo bem com vcs?? descupem a demora em responder aqui no fórum e tudo, estou meio desengonçada por aqui sabe, perdidona e preciso da ajuda de vcs viu!! Bem galera eu tava vasculhano por aí e fui psqiusando aluns fóruns, se bem que eu acho que esse aqui tá blz! mas aí vai: TEXTforum.ubbi.com.brwww.sobresites.comwww.forum.comforum.iconet.com.br/webdesign/144.htmlforum.hardmob.com.brwww.forumnow.com.br/ (pagmento de 4 reais mensais) TEXTPor enquando foram esses sites que pesquisei até agora!! Gente vcs viram o que tá acontecendo? a maioria dos sites que eram de graça, super divrertido estão querendo cobrar uma taxa mensal, pquero só ver quando as pessoas abandonarem aí eles vão ver só, o site do www.usinadosom.com.br, estav um arraso do jeito que estvam, agora estão querendo cobrar uma taxa de 5 reais pode?! Mas blz a gente caminha e conseuge, por falar nisso, me passem o endereço certo desse fórum, ão do fallout, mas o fórum em si, to querendo montar um para por na minha página que to construindo, mas nõ se preocupe não deixarei ninguém de fora adoro vcs!! TEXTBEIJOS PRA VC TEXTLïn Hü Mäy
|
|
|
Post by Duccini on Aug 1, 2003 22:48:01 GMT -5
Agora eh hora das minhas novidades e explicaçoes... rs Primeiramente, deixa eu me desculpar com todo mundo a respeito do meu portugues horrivel nas ultimas msgs Eh q tem um virus no meu comp q zoou a acentuaçao e eu toh sem anti-virus...
Bom, eh exatamente por causa desse problema que eu ainda nao soltei a linha do tempo do Fallout, ela jah tah traduzida, soh q precisa de uma seria correçao depois que eu resolver esse problema eu envio a linha de tempo e começo a Bible 4 Sobre a campanha de Fallout Pnp, a minha ficha jah tah pronta, soh falta scannear o desenho, quem ainda nao fez a ficha entra em contato com o Vincer, de preferencia pelo icq
|
|