Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Nov 13, 2003 13:42:47 GMT -5
Me corrijam se eu estiver errado, mas pelo que eu vi, não existe difierença entre os privilégios das famílias em New Reno, pois são sempre as mesmas coisas: vc pode pegar as meninas do Cat's Paw de graça e ter acesso às armas especiais lá no New Reno Army, agora eu não sei se pode acontecer por exemplo, os Wrights trabalham com bebidas, aí se vc for um Wright vc pode pegar bebidas de graça... e eu não se se todos já sabem, mas se usar akele óculos escuro do Manson (akele cara que fica guardando a sala do Salvatore) fica com +1 CHR...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 14, 2003 15:49:43 GMT -5
Nope, você está certo, os privilégios são muito parecidos, sobre os óculos, um bocado de gente sabe, menos os novatos!
|
|
|
Post by Screamer on Nov 15, 2003 13:27:51 GMT -5
Só para complementar a informação, você também consegue óculos escuros em um dos túmulos da Golgota.
|
|
Dr. Lecter
Reputação: Aceito
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Nov 18, 2003 13:44:37 GMT -5
Falando em óculos , se vc ganhar no xadrez do escorpião superinteligente de Broken hills, ele fica doido, vc mata ele e ganha um óculos (de grau), pois esse óculos pode ser dado pro Renesco, em New Reno, comigo isso fez ele ficar um pouco menos rabugento, embora eu não tenha notado nenhuma diferença. Time is money... ;D
|
|