Harold
Reputação: Aceito
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Nov 19, 2003 13:19:57 GMT -5
Seria um desafio muito interessante.... eu já zerei o jogo com apenas 1 morte no contador, a do Big bad Boss... deixa de mentira rapaz
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 19, 2003 15:34:01 GMT -5
auhauahu, tb acho que é mentira, em Fallout, querendo ou não vc tem que matar alguém, senão vc completa poucas quests, não vai ter nível suficiente para matar Horrigan. A não ser que ele tenha usado o falche e feito do personagem dele o Hulk! ;D
|
|
|
Post by Screamer on Nov 21, 2003 6:00:21 GMT -5
Para quem acha que é mentira, eu posso provar. Tenho o save do jogo, quem quiser é só pedir. E, a única pessoa que eu matei foi o ASH de NCR, implantando um explosivo nele, e matando a pessoa dessa forma, não entra pro contador de mortes. Claro que perdir muita XP, não pude ir nos Raiders, logo perdi todas quests relacionadas (entregar o livro de contas e Holotape para VC...). Fora isso é totalmente possível jogar FO2 sem dar um único tiro.
|
|
|
Post by Duccini on Nov 21, 2003 9:55:25 GMT -5
De fato o Fallout é o único jogo que eu conheço que REALMENTE te dá a opção de jogar com qualquer tipo de personagem. Você pode tanto jogar no estilo hack'n'slash quando no role-player que você consegue terminar o jogo e ganhar xp. Agora Screamer, como é que você conseguiu ligar o FOB no convés do tanker sem ter de exterminar as criaturas lá? Com Sneak 300?
|
|
Hussar
For_Da_Lich_King
|
Post by Hussar on Nov 21, 2003 15:33:44 GMT -5
entao prove
Hussar
|
|
|
Post by Screamer on Nov 21, 2003 22:18:15 GMT -5
Não Duccini, com Sneak 100 já quebra o galho. E mesmo que os Centaurs te vejam dá para fugir em combat mode, basta ter paciencia para chegar na porta do tanker. Me passe teu e-mail Hussar, o save compactado tem 2.7Mb ok??? Eu falo pra voces que eu faço o que quiser no FO2 e vocês ainda não acreditam..... paciência.
|
|
Harold
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Nov 24, 2003 13:32:31 GMT -5
will188@bol.com.br
manda que eu quero ver
|
|
|