Harold
Reputação: Aceito
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Nov 12, 2003 14:25:52 GMT -5
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 12, 2003 15:11:31 GMT -5
Que todas as cidades??? O Enclave??? Se for no Enclave vc pode fazer a maior chacina lá!!! Aí vc explode um computador pra poder ativar a destruição da base! Vc vai ter 10 min para sair dela!!
|
|
|
Post by Screamer on Nov 12, 2003 15:19:30 GMT -5
Chosen, ele quiz dizer se após zerar o jogo ele pode matar as pessoas de todas as outras cidades. Pode sim, mas seu karma vai ficar negativo, você vai ganhar o título de Berserker, seu retrato de "procurado" vai estar em todas cidades que você fizer chacina, e além disso pode acontecer vários encontros randômicos de uma espécie de caçadores de recompensa tentando te matar...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 12, 2003 15:23:35 GMT -5
é, são os Bouty Hunters (caçadores de recompensas). Se você estiver com um nível alto, eles podem atacar até com Power Armors, Gauss Rifle e etc... muito difícil, pois eles vem em grupos de 5 ou 6!
|
|
|
Post by Screamer on Nov 12, 2003 15:25:04 GMT -5
Larga de ser flooder Chosen! ;D ;D ;D
|
|
Harold
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Nov 13, 2003 13:30:09 GMT -5
Eu perguntei por que desde a primeira vez que eu jogue ( eu só cheguei até vault city) que eu queria matar todos naquela cidade
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Nov 13, 2003 13:35:18 GMT -5
Bem, matar as pessoas das cidades só vai depender de vc... mas como já foi dito, seu karma vai lá em baixo... mas eu acho que deve ser bacana fazer isso... e eu ja vi em alguns lugares tb, que se vc tiver um karma ruim, as pessoas não iram querer vc para fazer seus quests, aí fica bem mais dificil de evoluir....
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 14, 2003 15:52:36 GMT -5
FLOODER UMA.... Floodar é o cara responder um bocado de vez a mesma thread com: é, é mesmo, sabe que eu num sabia, massa, demais, valeu. ISSO É FLODDAR!!! Estou apenas respondendo os tópicos, já que a net da faculdade é rápida eu aproveito pra fazer isso!!!
|
|
§t®iÐëR
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Nov 14, 2003 16:44:53 GMT -5
Bem, matar as pessoas das cidades só vai depender de vc... mas como já foi dito, seu karma vai lá em baixo... mas eu acho que deve ser bacana fazer isso... e eu ja vi em alguns lugares tb, que se vc tiver um karma ruim, as pessoas não iram querer vc para fazer seus quests, aí fica bem mais dificil de evoluir.... Tipo.. Lê as msgs anteriores!!! o Cara zerou o jogo.. naum vai precisar mais fazer quests.. e qnt a evoluir.. jah ouviu falar no Father Trully?
|
|
|
Post by Duccini on Nov 14, 2003 18:47:32 GMT -5
Bom, isso ficaria pra um outra thread, ou até mesmo para uma enquete, mas eu não usei o Fallout 2 Book não. Achei muita apelação...
|
|
|
Post by Screamer on Nov 15, 2003 13:31:58 GMT -5
FLOODER UMA.... Floodar é o cara responder um bocado de vez a mesma thread com: é, é mesmo, sabe que eu num sabia, massa, demais, valeu. ISSO É FLODDAR!!! Estou apenas respondendo os tópicos, já que a net da faculdade é rápida eu aproveito pra fazer isso!!! Então você e o Duccini não aprendizes de flooder
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Nov 16, 2003 15:59:08 GMT -5
SKY, eu tava dizendo isso, caso ele quisesse começar um novo jogando sendo mau... mas depois de já ter zerado num tem mais graça... num tem nada pra fazer... a não ser que seja só pra brincar mesmo...
|
|
|
Post by Screamer on Nov 16, 2003 19:54:23 GMT -5
Seria um desafio muito interessante.... eu já zerei o jogo com apenas 1 morte no contador, a do Big bad Boss... Nunca joguei com um personagem mau. O jogo deve ficar bem mais difícil jogando assim desde o começo...
|
|
|
Post by Duccini on Nov 17, 2003 3:41:53 GMT -5
Bom, flooders ou não, parabéns ao Screamer pelas 3 estrelas.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 17, 2003 15:28:57 GMT -5
auhauhauahuahau
é muito massa jogar com um personagem mal!! Claro, as quests que vc está abituado a fazer seram diferentes, mas tem várias quests novas sendo mal!!! Imagine você sendo perseguido por Bouty Hunters armados até o dentes, é uma batalha e tanto!!!
|
|