§t®iÐëR
Reputação: Aceito
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Nov 9, 2003 14:14:44 GMT -5
Ae.. não sei se eh novidade.. mas achei na net uma correção para um BUG que rolava com o Encontro Aleatório da Holy Hand Grenade. Que só acontece se vc jah teve o encontro com os Cavaleiros da Távola Redonda que Rei Arthur te pergunta sobre a [glow=red,2,300]Holy Hand Grenade dmg 300-500[/glow]. Só um detalhe para quem gosta de referências, ambos os encontros referem-se ao filme/livro Monty Python and the Holy Grail .. bom.. a correção é feita editando o arquivo worldmap.txt que está dentro do Master.dat na pasta \data logo eh preciso um programa para extraí-lo.. eu usei o DAT explorer.. www.hot.ee/fallout/Ai vc procura o arquivo worldmap.txt que esta na pasta /data em seguida vc deve extraí-lo para a pasta /data do diretório do FO2. Ai vc abre o arquivo num editor de texto e substitui todas ocorrências da palavra:"(372)" por "(614)" o parenteses são importantes. Vc pode mudar tb "Encounter, Enc" por "Encounter,Enc" e "(616)" por "(617)" para corrigir um outro BUG com o encontro do Cafe of Broken Hills. Pronto! ai vai um screenshot... ;D
|
|
|
Post by Duccini on Nov 9, 2003 17:09:22 GMT -5
Legal, valeu Sky! Por acaso você saberia nos dizer quais eram os bugs? Ora, a gente adora referências ;D Pode nos chamar de Cruzaders of Easter Eggs
|
|
§t®iÐëR
Reputação: Aceito
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Nov 9, 2003 18:40:21 GMT -5
Tipo.. técnicamente falando eu naum sei qual era o BUG.. mas olhando o arquivo worldmap.txt.. e observando as linhas referentes ao Holy Encounter 1 dah pra perceber que o script checa uma outra variável.. e não a necessária para ativar o Holy Encounter 2... sei lah.. acho que eh isso.. qnt ao do Cafe of broken hills.. eu naum sei.. mas deve ser algo parecido..
|
|