|
Post by Duccini on Nov 9, 2003 9:55:03 GMT -5
Pessoal, fiquei surpreso ao ler as news da NMA hoje e ver uma notícia do Brios falando de um comunicado do J. E. Sawyer dizendo que não será mais o lead designer da BIS. Não sei como isso afetará o destino da BIS e do Van B... ah foda-se, do Fallout 3. Agora to meio sem tempo mas depois vou dar uma olhada cuidadosa na NMA e na DAC, e perguntar pro Brios pra saber direito dessa história. Mas a notícia é essa: no dia 21 de novembro J.E. Sawyer está se desligando do lead design dos jogos da BIS. Se ele continuará lá ou irá para um novo estúdio, eu ainda não sei. Vocês podem dar uma olhada no fórum da NMA na discussão dessa msg que atingiu 40 respostas em 3 dias tamanha a polêmica da notícia. www.nma-fallout.com/forum/viewtopic.php?t=2781
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 9, 2003 13:35:08 GMT -5
O Fallout 3 já foi anunciado pela interplay!!! Eu vi isso no site da Game Faqs www.gamefaqs.com eu procurei coisas de fallout, aí apareceu Fallout 3 lá, aí eu: Oxe, e já tá pronto, clique pra ver o que era e vi lá, Jogo anunciado!!! Em inglês lógico!
|
|
|
Post by Duccini on Nov 9, 2003 13:46:12 GMT -5
huahuhauha caaalma Chosen, essa parte do FO3 é apenas um mini fórum da gamefaqs. Lá aparece escrito como announced mas não mostra nenhuma outra informação e os links não apontam para nenhum FO3, apenas para o 1 e o 2. Eu entro quase que diariamente no site da Iplay, e por enquanto não foi anunciado não, aqueles malditos não atualizam quase nada...
|
|
|
Post by Screamer on Nov 9, 2003 18:37:25 GMT -5
Vocês querem saber minha opinião??? Foda-se se o Sawyer saiu do FO3. Eu achava ele muito chato mesmo.
|
|