Dr. Lecter
Reputação: Aceito
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Nov 4, 2003 16:12:53 GMT -5
Galera, tô chegando agora e já tenho dúvidas: 1- No FO1, existia um encontro secreto onde se achava um OVNI caído, e procurando nos corpos dos et's a gente achava uma pistola laser que dava de 65 a 95 de dano, usando só 3 de AP, esse encontro existe no FO2? 2- O QUE DIABOS É O FRANK HORRIGAN?
|
|
|
Post by Duccini on Nov 5, 2003 7:07:29 GMT -5
Nossa, mais um avatar insano vindo dos cinemas... primeiro foi o Jack Nicholson, agora é o Anthony Hopkins. Será que vai demorar muito pro Woody Harrison chegar aqui? ;D Bom, esse encontro do ovni não existe no FO2, mesmo porque um pistola laser que custa apenas 3 ap's é muita apelação... Frank Horrigan foi um agente que trabalhava para o time de segurança do Presidente dos EUA. Quando os cientistas americanos começaram a fazer os testes com o vírus FEV, Horrigan foi uma das cobaias que "deram certo" (tirando o fato de ele se tornar um maníaco homicida patriotista com surtos freqüentes de fúria insana, mas isso não vem ao caso). Bem, ele foi mandado para as wastes pra trabalhar em missões da Enclave (aquele evento do fazendeiro por exemplo) e era um instrumento perfeito para as pretenções dela. E antes que você pergunte, não, não dá para ficar com a armadura dele. Aquela é uma adv. power armor mk II desenvolvida especialmente pra ele. T+
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Nov 5, 2003 16:23:24 GMT -5
Ae Duccini, vc disse que ele foi "UMA DAS COBAIAS QUE DERAM CERTO", isso signfica q existem mais como ele?
|
|
|
Post by Screamer on Nov 5, 2003 16:43:55 GMT -5
O encontro OVNI não existe, mas a Alien Blaster sim! E é em outro encontro, com uma caravana, parece que esse acontece perto de Modoc-Vault City, não sei ao certo nunca achei a Alien Blaster no FO2.
Claro, os mutantes são as cobaias que não deram certo. Os experimentos na Military Base no FO1 eram feitos pelo master, mas FO2 eram supervisionados pela Enclave. Aconteceu uma rebelião e os soldados da Enclave dançaram, os que conseguiram fugir explodiram a porta de entrada.
|
|
|
Post by Duccini on Nov 6, 2003 11:52:41 GMT -5
Exatamente como ele não, um Frank Horrigan já incomodava muita gente... rs Os experimentos FEV foram um dos motivos de grande desconfiança dos outros países em relação aos EUA e por isso foi um dos motivos da Grande Guerra ("ninguém" sabe ao certo os motivos e quem deu início à ela, isto provavelmente ficará para um Fallout Zero rs). Os mutantes foram experimentos de Richard Grey (um médico exilado de Vault City) depois de muita pesquisa para criar a sua armada. Já os experimentos da Enclave no FO2, também usavam o FEV, mas numa versão um pouco diferente daquela usada em Frank Horrigan. No caso, as cobaias são os vault dewellers do Vault 13 e o povo de Arroyo (que por natureza já sofriam um processo de mutação - quem mandou ir morar nas wastes ).
|
|
Dr. Lecter
Reputação: Aceito
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Nov 6, 2003 19:34:28 GMT -5
Me disseram q dá pra matar ele usando aquelas turrets que ficam naquela sala, só não faço a mínima idéia de como... time is money... ;D ;D
|
|
|
Post by Duccini on Nov 6, 2003 19:52:28 GMT -5
Sim, dá sim e não é nada difícil de descobrir. É só usar o cartão do President Richardson em um dos vários computadores que tem lá dentro e ativar os sistemas de defesa. De fato, tem como você passar por toda a Enclave com 1 tiro apenas. Se vocês quiseram a dica, beleza, mas por enquanto não vou contar pra não estragar o jogo de quem ainda não chegou na Enclave.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 7, 2003 22:42:30 GMT -5
|
|
|
Post by Duccini on Nov 8, 2003 7:29:23 GMT -5
Chosen eu fiquei curiosio com o que você disse sobre o fazendeiro ser na verdade um cientista e fiz uma little research aqui.... Seguinte, o velho é realmente citado como fazendeiro pelo pessoal da BIS, fãs etc. , mas em nenhum momento na documentação original da BIS ele ser chamado por "fazendeiro". É usado "velho" apenas. Quanto a ele ser um cientista, isto não é certo. Se você der uma olhada na Bible 4 vai encontrar uma passagem onde o Chris diz não saber ao certo o que o velho é, e cita inúmeras probabilidades: desde um ex-minerador de Redding que tinha informações sobre as mutações que ocorreram, até um de fato ex-cientista da Enclave. Resumindo, acho que o velho é o Tom Bombardill do Fallout huahuhua (desculpe pra quem não leu o Senhor dos Anéis e não entendeu a piada... )
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 8, 2003 12:35:51 GMT -5
Eis o mistério... por que se o velho num for importante, por que Horrigan ia perder seu precioso tempo matando uns fazendeiros de merda? Por que acordou do lado esquerdo da cama? O velho até fala: NÃO VOU SUPORTAR A CAUSA DE SEUS SUPERIORES. E Horrigan fala: OU VEM OU MORRE. E ele fala: POIS ENTÃO MEUS CONHECIMENTOS TERAM QUE IR COMIGO PARA A SEPULTURA! Creio que ele deve ser um cientista!
|
|