|
Post by The_Chosen_One on Mar 25, 2004 17:23:24 GMT -5
UUUOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHESTOU PASMO ATÉ AGORA, INACREDITÁVEL!! SÃO HAKUNIN ME AJUDOU! QUE EMOÇÃO!!!MEU PAI!! FINALMENTE!! ATÉ QUE ENFIM! ALELUIA SÃO HAKUNIN!!! ELE COMPROU UM PC NOVO PRA MIM!!! UUUOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHEu fiquei pasmo, deixei o fone cair quando ele me disse (moramos em locais distantes, ele em PENEDO - AL e eu em ARACAJU - SE), ele até perguntou o que foi o barulho e eu inventei uma mentira aê. Caraiu, to felizão aqui!!! Ele jé pediu e tudo, já tão montando o bixo, próxima semana chega e nesse sábado o meu tio vai trazer o cheque de 1700 conto!! EII, não pensem que eu to estibado (ou rico!)! Meu pai pediu um empréstimo no banco e vai pagar em 3 anos... é foda, meu pai me surpreende a cada dia! Olha a potência do monstro (pelo menos comparado a meu antigo!) [glow=red,2,300]O ANTIGO[/glow] Pentium I 166 MHZ MMX 48mb Ram Drive CD-ROM 4x HD 4.0 Gb Quantum Memória de vídeo 1mb E UM PROBLEMA SÉRIO DE AQUECIMENTO! [glow=red,2,300]O NOVO!![/glow] Pentium IV 2000 Mhz 256mb Ram DDR Drive CD-RW (ou gravadora, num via ainda qual o tipo) HD 40 Gb Seagate (num sei as rotações 5200 acho ou a de 7200!) Memória de vídeo de 64 mb Ele vai vir com o XP, acho que roda o Fallout né?? E agora um agradecimento: VALEU PAIZÃO!!!! UUUAAAAAHHHHUHAUAHAUHGALERA!! THE_CHOSEN_ONE VOLTANDO A ATIVA COM FORÇA TOTAL!! (Bem, postei isso pra dividir a alegria com vocês pq tá dificil suportar tanta e eu acho que vocês merecem !! Falou!!!!!!!)
|
|
Nameless
Reputação: Adorado
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Mar 25, 2004 18:07:25 GMT -5
Ae parabens Boss, que bom que tu vai volta, aproposito o Fallout roda em XP, é o SO que eu tenho la em casa. TATA!!
|
|
|
Post by Screamer on Mar 25, 2004 18:07:36 GMT -5
Quem bom Chosen!!!! Pelo menos agora você não tem mais desculpa esfarrapadas para num jogar conosco.
|
|
|
Post by Duccini on Mar 25, 2004 22:07:27 GMT -5
Ae Chosen, já que tú tá bão assim de grana agora assina uma net rápida pra jogar RPG domingo à tarde. Ah, dei uma editada no seu "UHAAAAAAAAAA" pra ele não ficar ultrapassando os limites da página.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 26, 2004 0:29:36 GMT -5
Bem, sobre a net rápida isso está definitivamente fora de questão, meu pai acha isso uma besteira!! Maaas eheheh vou ver se consigo o Tatics... aí e num jogo umas partidinhas com o Slaver ou com o Ianvirus se eel aparecer né?? Já que o tatics roda multiplayer! Sobre a editada, eu nem vi que tava essa cavalada toda duccini, é pq os monitores da biblioteca são malucos ehehehhe! Bem screamer, você está certo quanto eu não ter desculpas esfarrapadas agora... a não ser que cortem o telefone , mas esperemos que não! !
|
|
Colec
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Mar 26, 2004 0:34:48 GMT -5
Aew ..... Fico feliz por vc voltar !! Até a proxima !!
|
|
Maximo
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Mar 26, 2004 7:20:16 GMT -5
e agora eu que preciso comprar um......
|
|
|
Post by technomage on Mar 27, 2004 17:40:09 GMT -5
esse sao hakunim parece legal. sabe alguma oraçao para ele? ?? ;D
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 28, 2004 18:17:34 GMT -5
|
|
|
Post by SniperMan on Mar 28, 2004 21:04:40 GMT -5
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 29, 2004 16:08:15 GMT -5
é uma ótima idéia Sniper! Vou iniciar minhas orações agor.... ehr, melhor não! Ele vai achar que jé é abuso!!
|
|
|
Post by technomage on Apr 3, 2004 14:42:00 GMT -5
isso parece conversa de viciado mais e ele odeia o shaman acho que e o da great salt water (a tribo do sulik) eita mais vai demorar terei de esperar ele nascer e morrer mermo opa ate la ja terei batido as botas
|
|