§t®iÐëR
Reputação: Aceito
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Mar 9, 2004 11:58:22 GMT -5
[glow=green,2,300] Alien Blaster Peso: 5 pounds Min ST: 2 Dmg: 30-90 Rng: 10 Ammo: 30/30 Small Energy Cells [/glow] [glow=red,2,300] YK32 Pulse Pistol Peso: 8 pounds Min ST: 3 Dmg: 36-46 Rng:15 Ammo: 5/5 Small Energy Cells [/glow]
|
|
|
Post by Duccini on Mar 9, 2004 12:35:18 GMT -5
Me parece que o melhor atrativo da Alien Blaster é a quantidade de APs usados né?
Como eu nunca tive o prazer de encontrá-la, coloca aí o número de APS das duas armas.
|
|
|
Post by Screamer on Mar 9, 2004 13:11:52 GMT -5
Sem dúvida a Alien Blaster é melhor:
Dano maior, 1 AP a menos para ser usada (3 APs contra 4 APs da Pulse Pistol), pente maior....
Infelizmente, nunca encontrei essa maravilha em meus jogos de FO2....
Edit: Eu mudei o nome da pesquisa, pois ne verdade essas são pistolas de energia (uma de plasma, a outra de pulso-elétrico, e não confunda com pulso eletro-magnético) e não a laser.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 9, 2004 16:24:31 GMT -5
Eu só encontrei a Alien Blaster no Fallout 1, no dois eu nunca achei! Eu gosto muito da Pulse Pistol, e para quem não sabe, se você tiver Fast Shot e Bonus Rate of Fire fica com apenas 2 APs de tiro e também devido ao seu dano elétrico (cujo poucas armaduras resistem bem!) e sua distancia de tiro maior, mas em questão de dano bom, eu prefiro a Alien!
|
|
§t®iÐëR
Reputação: Aceito
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Mar 9, 2004 21:48:00 GMT -5
Cara.. eu tenho um save aki de qnd eu acabei o jogo.. ai eu to com o hintbook.. pq a Alien Blaster soh dah pra pegar nakela região montanhosa acima de Modoc e vc deve ter um certo level mínimo... fiquei usando o hintbook ateh atingir nivel 40 e pouco eu acho.. ai eh soh ficar perambulando pela região e torcendo para encontrar o "A Trader and Guards". ele sempre te oferece uma arma diferente.. pode-se usar Steal antes de falar com ele..
Só uma coisa.. realmente é meio chato essa parada de Rng=10 pq se vcs forem ver.. 5 hex é mta coisa.. e tipo.. de certa forma isso balanceia o AP, ou seja, com a Alien Blaster vc tem q andar um pouco as vezes pra acertar o cara q se tiver a 5 hex de distância irá fazer vc gastar 5 AP!!! enquanto q com a Pulse Pistol vc poderia atirar na boa..
EDIT: A Pulse Pistol num gasta 3 AP's tb não!? ou estou enganado!? e outra.. de acordo com o Nearly Ultimate FO2 Guide vc deve ter nível 13+ para ter a chance de encontrar a Alien Blaster.
|
|