Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Feb 29, 2004 21:49:35 GMT -5
Aew pessoal !! ;D ;D Eu descobri um negocio muito massa, visitem esse endereço: www.shumor.blogger.com.br/psychic.htmlVale a pena ir la, se quiserem postem aqui o que vcs acham do negocio. E não duvidem do que vc virem !!
|
|
|
Post by Screamer on Mar 1, 2004 12:27:17 GMT -5
Já tinha um tempo que o pessoal do meu trabalho tinha aparecido com isso por aqui. Rapidamente eu matei qual truque usado. Se vocês não conseguirem descobrir me falem que eu digo....
|
|
|
Post by Duccini on Mar 1, 2004 14:20:22 GMT -5
Eu também matei o truque rapidinho, aliás, mais difícil que matar o truque foi explicá-lo pro Colec huahuahu brincadeira...
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 2, 2004 1:25:20 GMT -5
Aew ... Valeu em !!
|
|
|
Post by Screamer on Mar 2, 2004 10:15:51 GMT -5
Ae Totalmente OFF: Duccini você é feio demais!!!
|
|
|
Post by Duccini on Mar 2, 2004 15:43:26 GMT -5
Ahhh agora você diz isso né... huahuahuahua
Ae tô esperando as próximas aberrações, Tech, Máximo, Colec, Falceot, cadê os avatares. Screamer, já que você falou manda o seu também ué...
Mas é pra ficar só por 1 mês hein galera, não queremos que o nível do fórum caia...
|
|
Maximo
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Mar 2, 2004 16:00:10 GMT -5
|
|
|
Post by Duccini on Mar 2, 2004 16:03:47 GMT -5
Ãhn, tipo, a imagem que você escolhe pra representar o seu cadastro aqui no fórum. O meu é esse bonitão aí do lado...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 2, 2004 16:06:32 GMT -5
Eu só num taquei o meu ainda pq eu to sem o PC lá em casa, mas esperem que com certeza ele entra no site www.assustador.com.br! auahuahuah
|
|
|
Post by Duccini on Mar 2, 2004 16:07:22 GMT -5
Ahahuahuhauh essa é a idéia...
|
|
Colec
|
Post by Colec on Mar 3, 2004 1:53:42 GMT -5
Aew ... Eu to sem foto aqui no pc veio de casa, eu espero em breve arrumar fotos logo, assim que eu conseguir eu faço um avatar com ela !! Nota: Eu tou tentando fazer um avatar, massa porem ta dificil só com o Paint de programa (maldito tecnico que apagou meus programas). Por isso eu vou ficar troncando ele até eu gostar e tiver as fotos pra fazer um !! Falow... ;D
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Mar 3, 2004 14:43:35 GMT -5
Ae, naum entendi o truque.. alguem pode me explicar?
|
|
|
Post by Duccini on Mar 4, 2004 0:04:21 GMT -5
Presta atenção Falceot que o número que você terá de memorizar será o resultado de uma conta matemática.
Este resultado será sempre um número múltiplo de 9, não importa qual número de 10 a 99 você escolher.
Observe agora que TODOS os múltiplos de 9 (isto é: 9, 18, 27 etc.) possuem o mesmo símbolo. Exatamente o mesmo símbolo que estará programado pra aparecer na mão da mulher.
Só isso! Pegadinha.
E, pra ficar mais disfarçado, a cada vez que você clica na mulher os símbolos mudam. Mas sempre o símbolo da mão será o mesmo dos números múltiplos de 9.
|
|
|
Post by Screamer on Mar 4, 2004 18:36:10 GMT -5
Matou certinho a charada Duccini. Piece of cake...
|
|
|
Post by SniperMan on Mar 7, 2004 2:40:03 GMT -5
já tinha percebido q os multiplos de 9 eram o mesmo simbolo dai e fiz a conta e deu o numero q eu escolhi, ai eu pensei q ja tinha decifrado, fui faze de novo e deu outro simbolo dai eu ñ entendi, ja era 4h e eu tava com sono e fui durmi...sem entende aff como eu soh burro
|
|