|
Post by Duccini on Oct 23, 2003 11:51:36 GMT -5
Ae Screamer, você me disse que não iam ter talking heads no Fallout 3. Olha só essa post do Brios na NMA sobre uma reposta do BIS designer Damien "Puuk" Folleto:
Who said talking heads weren't in? Who knows? I just know that by his[J.E.Sawyer] request, I gave him a list, yesterday, of heads I thought should be talking. So did the other designers. MYSTARY!
Tá vendo! Tá vendo! Fallout sem Talking heads não é Fallout...!! uhuuu ;D ;D ;D
|
|
|
Post by Screamer on Oct 27, 2003 16:44:36 GMT -5
Em um primeiro pots do Saywer que te mostrei ele deixava mais pro não que pro sim. Concordo com vc que FO sem talking heads num é FO ;D
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Oct 27, 2003 22:50:20 GMT -5
é mesmo... fallout sem talking head ia ficar muito estranho, mas como criar uma head demora de 8 a 10 semanas, com certeza, se fosse para acelerar a chegada dp Fo3, eu pediria para num ter head!
|
|
|
Post by Duccini on Oct 29, 2003 8:30:15 GMT -5
Eu prefiriria que o jogo demorasse esses 2 meses mesmo, afinal é mais tempo pra eu poder comprar um micro que rode ele rs
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Oct 31, 2003 15:47:46 GMT -5
|
|
|
Post by Screamer on Nov 1, 2003 9:10:17 GMT -5
Putz Chosen Pentium 100 Mhz? Eu já tô começando a achar meu Atlhon 1600 lento, imagina Pentium 100..... ... Em relação ao FO3, parece que a equipe é pequena, por isso esse ritmo mais lento. Mas para quem já esperou vários anos, 4 meses a mais ou a menos não fazem diferença. Melhor esperar, vai que eles apressam o jogo e conseguem estragá-lo igual fizeram como Lionheart?
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 1, 2003 12:50:14 GMT -5
Seu Athlon deve tá lento screamer, pq tem muita coisa instalada nele. 1º vc usa o XP, o xp é lento pra caralho (ou é o 2000? num interessa, é a merma merda) Muito programa aberto e etc... aqui num tem programa nenhum aberto, só o ICQ, por isso meu PENTIUM 100 é "rápido"! Pelo menos roda os fallouts 1 e 2!
|
|
|
Post by Duccini on Nov 1, 2003 17:19:49 GMT -5
Caramba Screamer, você tá tirando com a nossa cara... "Athlon 1.6 lento"? putz... coitado do meu CELERON 0.5
Mas o win xp não é lento não... pelo menos não na instalação tradicional. Além disso, dá pra você desinstalar um monte de coisa inútil nele
Quanto à equipe, esperem ao lançamento de Bauldur's Gate: Dark Allyance II agora no fim do ano. Após isso boa parte da equipe vai trabalhar no Van Buren, tirando alguns que vão embora da BIS ou trabalhar em outros projetos.
E nem adianta esperar pela equipe que tá trabalhando no Fallout Brotherhood of Steel que quando este for lançado, eles irão começar o Fallout Brotherhood of Steel II
|
|
|
Post by Screamer on Nov 1, 2003 18:22:33 GMT -5
Chosen meu 1.6 fica lento rodando "aplicações pesadas" como o Doom por exemplo. Rodando UT2003 ficou bom, mas tive que desativar algumas opções de gráficos. Atualmente estou rodando o Win2K server, é rápido mais a inicialização demora muito. Vou mudar para o XP, basta desabilitar os efeitos gráficos que ele fica bala!!! ... O Duccini tem razão, hoje eu li que a equipe do BG2 vai se integrar ao projeto Van Buren..... Daí eles devem conseguir terminar mais rapidamente.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 1, 2003 19:03:23 GMT -5
Mermão, esse fallout 3 deve pedir um PENTIUM 7 4.0 GHZ, DIRECT X 15, GForce 15 e etc!!! Deve ser uns 15 cds, e é necessário comprar um HD de 150 GB só pra ele. (PUTZ, viajada legal) Se fosse isso eu tava falido aqui... Mas creio que o Fallout 3 vai pedir um computador fuderoso... Tomara que eles façam uma boa história mesmo, tipo dessas intrigantes!
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Nov 2, 2003 11:33:35 GMT -5
Espero que não precise de placa 3D... oq é difícil...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 3, 2003 15:43:20 GMT -5
é bem provável que peçam placa 3D, a maioria dos jogos hoje, principalmente estes que saem agora pede placa 3D! Ou seja, estou lascado
|
|
|
Post by Screamer on Nov 3, 2003 16:18:57 GMT -5
Tá nada Chosen. Uns três finais de semana que vocês não tomarem cachaça dá pra comprar uma placa 3D. Por uns 80 Reais vocês compram uma Riva TNT2 32Mb Nova.
|
|
|
Post by Duccini on Nov 3, 2003 20:46:04 GMT -5
Screamer, não é todo mundo bem de grana que nem tu que toma whisky TODA balada...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 4, 2003 15:41:48 GMT -5
iih, eu nem bebo!!! O problema, é que meu pai aqui num quer abrir a mão nem com pé-de-cabra!! Se não fosse isso, ele com certeza financiava um pc novo pra mim... eu já botei na minha cabeça que eu só vou conseguir meu pc novo quando eu começar trabalhar!!
|
|