|
Post by Duccini on Oct 22, 2003 8:41:56 GMT -5
Screamer, vc tinha me dito q sempre q entrava na Military Base o seu jogo travava. Então, eu conversando com o Lou em Necropolis fui parar na MB e fui preso. Escapei, passei pelos levels 4 e 3.
Mas no primeiro level (Stronghold Level 1) o meu jogo trava sempre q eu tento carregar o meu save game.
Bom, eu lembro de vc dizer de precisar jogar o Fallout no Dos. O problema é q eu to jogando em Win xp e o prompt não resolve p problema. Tentei tb instalar a versão Dos do jogo, mas essa nem inicializa...
E aí cara, alguma idéia? Será q vou ter q procurar outro computador pra jogar? Ou então perder os meus saves da MB (eram 2 e ambos ou foram corrompidos, ou travam por causa desse problema q vc me falou)?
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Oct 22, 2003 15:47:56 GMT -5
É, isso acontece, quem falou para o screamer desse big fui eu. Para eu terminar o jogo, tive que instalar a versão DOS, como a minha do WIN era com o patch, tive que pegar o PATCH para o DOS tb, pois naum ia funcionar. Coloquei meu savegame na pasta do Fallout dos (com o patch) e iniciei o jogo. No DOS o jogo naum trava nem a pau!
|
|
|
Post by Screamer on Oct 22, 2003 20:04:14 GMT -5
Ae voces tão fumados caras... Duccini, quem te falou do Bug foi o Chosen... O meu trava sempre no level 3 da Vault do Master na Cathedral... Só tenho que rodar a versão em modo DOS quando vou matar o Master, ou seja só no finalzim do jogo. AH, eu uso W2K Server Inglês SP3 e instalei o Fallout seguindo as instruções do NMA. www.nma-fallout.com/fallout1/articles/install.shtmlEdit: Eu apliquei o patch 1.1 nas duas versões (DOS e Windows)
|
|
|
Post by Duccini on Oct 24, 2003 9:38:41 GMT -5
Putz o meu trava nos dois, tipo na MB eu nem fui porque já sei que ia travar, aí resolvi fazer a limpa na Cathedral, só que quando cheguei no Vault não consegui descer ao 3º nível, o jogo travou do mesmo jeito que na MB. Pior que agora praticamente não tem mais o que fazer, a única coisa que eu posso é ir até a Glow e levar a peça mecânica pra BOS, só que depois disso já era...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Oct 24, 2003 16:00:02 GMT -5
é nesses dois que trava mesmo!!! Não tem jeito, instale a versão para DOS e coloque o patch nela (se vc estiver usando o patch do win) e termine o jogo. Mas, algumas vezes, a military base num trava naum lá em casa, mas no vault do master é foda!!
|
|
|
Post by Screamer on Oct 27, 2003 16:48:12 GMT -5
Tava lendo em outro site de Fallout que a versão Européia (a 1.2) é mais estável. Outros disseram que pode ser que algum arquivo da instalação está corrompido. Vai saber né?? Eu tô para fazer um teste, emulando o Win98 debaixo do meu Win2K para ver se rola de entrar na Vault do Master na Cathedral sem problemas. DE qualquer maneira é bom rodar como patch que evita saves corrompidos.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Oct 27, 2003 22:44:14 GMT -5
Não screamer, num funciona naum, eu rodo aqui o Win98. Nem o povo da NMA sobe resolver a questão... deve ser bug mesmo!
|
|
|
Post by Duccini on Oct 29, 2003 8:27:32 GMT -5
No Win 98 dá bug? Putz, lá se vão as minhas as minhas esperanças de terminar o jogo então...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Oct 31, 2003 15:48:55 GMT -5
Calma Duccini, no windows 98, vc pode instalar a vesão DOS!! Coloca o patch do dos, e move seu save game para a instalação do dos, que vai funcionar, como vc acha que eu terminei o jogo? ? Eu uso o windows 98!
|
|
|
Post by Iamvirus on Nov 1, 2003 0:17:00 GMT -5
|
|
|
Post by Duccini on Nov 1, 2003 6:51:00 GMT -5
Tanto eu, quanto o Chosen, quanto o Screamer usamos a mesma versão fo Fallout 1 que foi baixada pelo e-mule. É exatamente por isso que eu ainda procuro o FO1, mas desta vez original.
|
|
|
Post by Screamer on Nov 1, 2003 9:13:57 GMT -5
O que pode estar acontecendo é isso. A versão que pegamos pode ter algum arquivo corrompido, alguma coisa falha no MASTER.DAT ou no CRITTER.DAT. Deve ter alguma textura, ou até mesmo o master que faz travar nosso jogo quando chegamos no nível 3 da Vault da Cathedral. Eu zerei o jogo rodando a versão DOS debaixdo do Windows 2000. Fica MUITO lento, mas dá para matar aqueles mutantes e bater o papo com o master numa boa.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 1, 2003 12:44:59 GMT -5
é, pode até ser, realmente fica lento na versão DOS, mas como se explica o fato de que a versão DOS não trava??? Se for erro nos arquivos master.dat e critters.dat a versão DOS também deveria travar!
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Nov 5, 2003 16:41:20 GMT -5
Falando sobre o E-mule, onde eu posso ver meus pontos de upload? pq eu fico na fila uns 30 min e vai só aumentando....
|
|
|
Post by Duccini on Nov 6, 2003 11:41:43 GMT -5
Vai em opções, conexões e muda para o máximo possível. O e-mule é um programa que você abre e desencana, depois de umas 6 horas você vai lá e vê se baixou alguma coisa. Lembrando que se você ficar umas 2 horas na fila de espera e sair do e-mule, quando vc voltar vai pro final da fila de novo. Ou seja, é só pra quem tem banda larga MESMO.
|
|