Vault13
Reputação: Aceito
ahahah ja zerei fallout 1 e o tactics mais o 2 mermo nunca... =P
|
Post by Vault13 on Sept 30, 2003 4:36:42 GMT -5
ae eu sei onde tem fallout 1,2 e tatics full pra Download! os links funionao o unico problema q tem q ter o programa Emule q eh parecido com o kazaa! so q o emule e mil vezes mais lerdo....mas tipo se vcs deixarem fazendo sempre q entrar internet um dia acaba! e tbm precisa de um programa pra jogar o clone do cd dentro de um cd....( vc apenas faz download do conteudo do cd super compactado) tipo naum eh complicado pra quem tem: *internet a cabo! *gravador de cd! *um cd virgem, se for o tactics 3 cds virgens *e muita vontade de pegar esses jogos....se alguem se interesou responde o post q eu dou o link!!
|
|
|
Post by Duccini on Sept 30, 2003 10:20:07 GMT -5
Ae Vault 13, eu tô a umas duas semanas baixando o jogo pelo emule (malditas filas de espera). Só tô achando que o micro vai explodir daqui a pouco de tanto teuempo q ele tá ligado...
|
|
Vault13
ahahah ja zerei fallout 1 e o tactics mais o 2 mermo nunca... =P
|
Post by Vault13 on Sept 30, 2003 13:20:06 GMT -5
eh demora assim mesmo!!!!!mo coco!
mais qual eh o fallout q vc ta baixando??
|
|
|
Post by Duccini on Sept 30, 2003 13:46:27 GMT -5
É o Fallout 1 mesmo, antes não tava baixando nada mas agora aumentou a fila e tá baixando uns 30 megas por dia rs
Fazer o quê? a gente não consegue achar o jogo... eu até já tinha mandado uma vez um e-mail pra cd expert pedindo pra eles lançarem o Fallout 1, mas eles falaram que iam encaminhar a minha sugestão pra ser analisada e nunca mais falaram nada...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Sept 30, 2003 15:50:43 GMT -5
Eu vou comprar de um cara o Tatics por 30 reais, ele falou que vai se juntar ao fórum!!
|
|
|
Post by Necromante on Oct 26, 2003 16:21:30 GMT -5
É o Fallout 1 mesmo, antes não tava baixando nada mas agora aumentou a fila e tá baixando uns 30 megas por dia rs Fazer o quê? a gente não consegue achar o jogo... eu até já tinha mandado uma vez um e-mail pra cd expert pedindo pra eles lançarem o Fallout 1, mas eles falaram que iam encaminhar a minha sugestão pra ser analisada e nunca mais falaram nada... Eu comprei o meu FO1 na kalunga perto do metro ana rosa numa liguidação tinha uns 6 la, isso a mais o menos 2 ou 3 anos atras
|
|
|
Post by Duccini on Oct 26, 2003 16:55:53 GMT -5
SÉRIO? ?? porra eu moro na Vila Mariana e não sabia disso... caramba que vacilo... to indo lá ontem
|
|
|
Post by Duccini on Oct 29, 2003 8:44:33 GMT -5
Necro, na Kalunga da Ana Rosa e na da Paulista naum tem nem o FO1 nem o Tactics, talvez na da Av. Ibirapuera mas é fora de mão pra mim
No Shopping Paulista também não rola. Com isso meio que só resta a Sta. Ifigênia, que eu duvido que tenha. Ah, e também não encontrei ninguém no Stand Center onde eu possa encomendar o jogo.
Putz, tá foda.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Oct 31, 2003 15:55:53 GMT -5
porra quanto nome de mulé aí tem os nomes de rua, putz, quem são as idolatradas?? Brincadeira, só nos resta agora o tatics mesmo, o Iamvirus conseguiu né?? Façam negócio aí com ele!
|
|
Aneglo
|
Post by Aneglo on Dec 10, 2003 14:22:28 GMT -5
Necro, na Kalunga da Ana Rosa e na da Paulista naum tem nem o FO1 nem o Tactics, talvez na da Av. Ibirapuera mas é fora de mão pra mim No Shopping Paulista também não rola. Com isso meio que só resta a Sta. Ifigênia, que eu duvido que tenha. Ah, e também não encontrei ninguém no Stand Center onde eu possa encomendar o jogo. Putz, tá foda. oq tu não usa o kazaa
|
|
|
Post by Duccini on Dec 10, 2003 14:25:56 GMT -5
Eu usei o e-donkey pra conseguir o Fo1, só que veio meio bichado, então agora eu tô querendo comprar o original, se ainda existir...
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Dec 10, 2003 20:31:16 GMT -5
Eu to baixando Fo1 pelo kazaa sem problemas... mas ae, o q tu pegou vem com os filminhos?
|
|
|
Post by Duccini on Dec 10, 2003 21:43:56 GMT -5
Veio sim Falceot e te digo uma coisa, você vai ficar impressionado com a qualidade dos gráficos do Oversser quando começar o jogo. É muito bem feito, levando em consideração que o jogo é de 97 então... E a abertura do Fallout 1 é show de bola
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Dec 11, 2003 22:12:19 GMT -5
vc lembra do tamanho do arquivo?
|
|
|
Post by Duccini on Dec 11, 2003 23:14:29 GMT -5
Acho que o arquivo veio no formato de imagen com o nome "gowenna" (ou algo assim) pesando em torno de 600 mbs, mas não posso te dizer se era exatamente isso mesmo...
|
|