|
Post by Necromante on Dec 5, 2003 13:30:09 GMT -5
Só queria mostrar q tb sei fazer enquetes...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 5, 2003 15:02:45 GMT -5
|
|
|
Post by Screamer on Dec 5, 2003 18:52:32 GMT -5
Para ser sincero, não vejo objetivo em sair matando todo mundo depois de estar com um personagem de lvl alto, com Power Armor e Plasma Rifle. Acho mais interessante fazer um jogo com um personagem mau, com os riscos dos bounty hunters e a dificuldade de não ser aceito.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 7, 2003 1:49:09 GMT -5
Eu já fiz esse tipo de jogo, e é muito masa vc está num level fraco ter que enfrentar os Bouty Huntrtd, é um combate insano!! Mas é muito massa ser mal no universo fallout!
|
|
|
Post by Screamer on Dec 7, 2003 12:54:17 GMT -5
Mas Chosem, não confunda um personagem mal e um psicopata que mata todo mundo. Nas verdade, você pode jogar com um personagem maníaco-sangrento-serial-killer inteligente, que ajuda as pessoas para proveito próprio, e depois quando ela não tiver mais nada a te oferecer você explode os miolos dela com um tiro, ou arranca suas tripas com uma faca bem amolada.... Eu, por exemplo, estou fazendo um jogo que para mim é inédito, estou com um personagem que está fazendo todas quests más do jogo, um personagem que poderia classificar como Lawful Evil, eu faço as quests disponíveis por interesses pessoais, e sempre que possível resolvo da maneira mais curel possível
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 7, 2003 17:40:27 GMT -5
Eu sei... é dessa forma que eu jogo, saindo fazendo as quests más do jogo!! Se tornando Slave e etc!
|
|