Dr. Lecter
Reputação: Aceito
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Dec 2, 2003 18:41:25 GMT -5
é a minha primeira pesquisa, vamo ver qual foi a arma q vc comprou (ou recolheu de algum presunto) pensando q era legal e 5 minutos depois tava com vontade de matar o criador dela.
|
|
|
Post by Duccini on Dec 4, 2003 10:57:23 GMT -5
Aliás, alguém aqui sabia que a FN Fall foi desenvolvida aqui no Brasilis...?
|
|
Dr. Lecter
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Dec 4, 2003 18:34:32 GMT -5
FAL - Fuzil Automático Leve. Usado desde 1964(ano de seu desenvolvimento) Pelas Forças Armadas Brasileiras. Sendo o segundo fuzil mais conhecido do mundo, só perdendo para o AK-47 (em terceiro está o americano colt m4a1 ou AR-33) Como no jogo, Usa munição Traçante-perfurante, que significa que quando i tiro entra em você, deija um buraco poco menor que 1 centímetro , já quando sai, deixa um rombo suficiente para caber a sua mão fechada dentro . Isto é se der um tiro no pescoço de alguém, a cabeça voa longe. Porém, como no jogo, o FAL só serve pra dar um tiro por vez, às vezes sendo usado como arma snyper, já no modo rajada, é simplesmente uma merda. Não dá pra segurar o fuzil com firmeza.
|
|
Dr. Lecter
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Dec 4, 2003 18:36:55 GMT -5
Desculpe te contrariar Duccini, mas o Fuzil é Fabricado no Brasil, mas foi desenvolvido em Israel.
|
|
|
Post by Duccini on Dec 4, 2003 20:15:35 GMT -5
Magina Hanibal, eu só sabia que ele era brasileiro (e pensava que ele tinha sido criado aqui, e não em Israel). Muitos legais esses detalhes técnicos que eu nunca saberia em outro lugar, senão aqui... Valeu! EDIT: pô, se ele é mais famosos que o m4a1 bem que podia aparecer no CS... rs
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 4, 2003 22:40:21 GMT -5
Num interessa, também ouvi que o FN-FAL é usado aqui no Brasil, mas, ainda para mim é a pior arma do jogo. Até com aquela Tommy Gun eu já fiz estrago no jogo, mas, vocês perceberam como é difícila achar munição para a FN-FAL e para a Tommy Gun??
|
|
Dr. Lecter
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Dec 5, 2003 16:00:15 GMT -5
Se vc tem mais Luck fica mais fácil achar munição.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 7, 2003 1:54:26 GMT -5
e é nun sabia dessa não!!!
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Dec 7, 2003 15:59:02 GMT -5
Pô, quando eu vi a FN FAL pela primeira vez, eu pensei: carai, essa arma deve ser o bicho! e a propósito, qualé a das munições AP ?
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 7, 2003 17:25:14 GMT -5
Armor Piercing. O objetivo é fuder com a armadura... eu acho!!
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Dec 8, 2003 13:37:57 GMT -5
Como assim fuder com a armadura? os danos das munições AP são uma merda....
|
|
|
Post by Screamer on Dec 8, 2003 16:32:14 GMT -5
Como assim fuder com a armadura? os danos das munições AP são uma merda.... Isso é um bug do Fallout. É verdade que o dano da munição AP é menor, mas ela deveria ser melhor em alvos fortemente protegidos, pois ela ignora o DT (Damage Treshold) da armadura...
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Dec 8, 2003 22:36:41 GMT -5
Afff.... esse tipo de bug não deveria existir... eles tinham que arrumar esse bug no patch...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 8, 2003 22:37:34 GMT -5
Pronto, o screamer disse tudo. A forma da bala, é feita de tal maneira, que o grau de impacto seja maior, perfurando uma armadura, por isso que ela é boa contra alvos fortemente defendidos (teoricamente lógico, porque em fallout num funfa por causa do bug)
|
|
Harold
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Dec 17, 2003 9:08:30 GMT -5
aquela tommy gun é bonitinha mas não faz desgraça nenhuma não presta pra nada
|
|