|
Post by Duccini on Nov 18, 2003 20:12:06 GMT -5
Pessoal, eu não podia deixar de escrever sobre isso. Se havia algum recorde a ser batido aqui no fórum, com certeza ele foi batido hoje. Realmente hoje foi demais, me deu ao trabalho de contabilizar quantas mensagens foram deixadas aqui. Bem, são 23:00 do dia 18 de novembro de 2003 e foram deixadas até agora 37 MENSAGENS!!! Apenas o tópico Casamento Escravocrata iniciado hoje mesmo pelo Harold gerou 9 mensagens. O Nameless ficou no fórum por 6 horas!
Galera, pra um jogo que recebeu tão pouco apoio comercial aqui no nosso país, isso é demais!! Olha só como o nosso jogo é querido rs ;D ;D
Gostaria de dar os parabéns a todos desta comunidade e agradecer por estarem sempre visitando o fórum. Quando o nosso antigo fórum de Fallout (que era bastante movimentado) acabou, pensei que ia ser muito difícil ter uma nova comunidade tão boa de Fallout.
Olha só como eu estava enganado!
|
|
|
Post by Screamer on Nov 18, 2003 22:33:42 GMT -5
Ainda bem que você estava enganado Duccini (alguma vez você já teve razão?? ) Nosso fórum ganhou mais vida com essa galera que entrou, é bom que não enjoa dos posts dos flooders ativos (eu, Duccini e o Chosen). ;D
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 19, 2003 15:46:32 GMT -5
Quanto mais movimentado o fórum parecer, mais gente vai atrair, eu ainda me lembro quando o fórum tinha apenas 12 pessoas e não subia, de um mês para outro esse número subiu para 40 e a gente nem tá cadastrado em nenhum sistema de buscas!! Imaginem só se o Fórum tivesse no Cade, Aonde, Achei, Alta Vista, Yahoo, Google...
|
|
Harold
Reputação: Aceito
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Nov 19, 2003 16:00:09 GMT -5
|
|
Hussar
For_Da_Lich_King
|
Post by Hussar on Nov 19, 2003 17:37:46 GMT -5
Tb fico orgulhosa de estar neste forum,foi um dos melhores forums que ja entrei,parebens quem fez e aos moderadores :The_Chosen_One,Duccine,Necromante e tb parabens para os participantes(mesmo que eu nao tenha muito contato com nenhum , parabens mesmo assim)
beijos The Girl
Hussar jessica_christi@hotmail.com
|
|
Hussar
For_Da_Lich_King
|
Post by Hussar on Nov 19, 2003 18:53:40 GMT -5
hey duccine,voceis vao criar o Fallout Resourcers 3?
Hussar
|
|
|
Post by Duccini on Nov 19, 2003 21:00:37 GMT -5
Haha, pode deixar, porque se depender da Interplay...
|
|
Hussar
For_Da_Lich_King
|
Post by Hussar on Nov 20, 2003 9:59:37 GMT -5
Se voceis criarem,aposto que vai sair muito melhor do que esse(apesar deste forum tb ser muito bom)..... Com muitas outras coisas
Hussar
|
|
Nameless
Reputação: Adorado
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Nov 20, 2003 15:45:39 GMT -5
É o dia 18 foi realmente uma jornada, 6h nao é facil mesmo assim parabems ;D ao forum sempre pra frente sempre melhor(a proposito eu descobri que 6h causam fome e caimbras ). TATA !!forever!!
|
|
Hussar
For_Da_Lich_King
|
Post by Hussar on Nov 20, 2003 15:49:13 GMT -5
que dia, mes , e ano foi criado o Forum?
Hussar
|
|
Nameless
Reputação: Adorado
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Nov 20, 2003 15:57:39 GMT -5
Olha no calendario(to falando bastante em calendario hoje)mas foi em 10 de julho deste ano. TATA!!
|
|
Harold
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Nov 20, 2003 16:01:07 GMT -5
o primeiro thread é 11/072003
|
|
Hussar
For_Da_Lich_King
|
Post by Hussar on Nov 20, 2003 16:02:41 GMT -5
Thank you
Hussar
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 21, 2003 15:47:17 GMT -5
That is great. Como posso ver a galera já está dominando todos os comandos do fórum!!! A comunidade está crescendo a cada dia... e isso é bom, já que fallout foi tão mal divulgado na Brasil!
|
|
|
Post by Vincer on Nov 23, 2003 6:52:23 GMT -5
Realmente tudo isso me faz ter orgulho de ser desse forum... e realmente me espantei ao ler esse tópico, nunca imaginei que o fallout estivesse tão em alta com seus fãs aqui do brasil. E como o chosen bem disse, quanto mais movimentado parecer, mais pessoas vai atrair... e pq até agora ninguém colocou este forum num site de buscas? Acho que poderia ser vantajoso para nossa comunidade uma expansão ainda maior de menbros... concordam? Creio eu que só quem é editor do site pode cadastra-lo num sistema de buscas, portanto, o que vc acha de fazer isso chosen?
|
|