|
Post by Iamvirus on Oct 11, 2003 19:54:50 GMT -5
Cara, eu tô a um tempão atrás do Jgo Fallout Tactics, mas eu só acho (pra vender) em site de gringo, isto é, está em dolar e além das minhas possibilidades financeiras. por favor, alguém sabe onde eu posso conseguir esse jogo aqui no Brasil? me ajudem por favor, eu já estou ficando maluco atrás desse jogo.
|
|
|
Post by Duccini on Oct 11, 2003 23:13:58 GMT -5
Ah então é você que é o tal de vírus FEV? seja bem vindo ao nosso Fórum. O Fallout Tactics original é difícil de achar mesmo, assim como o Fallout 1 devido à pirataria. Um recurso que você tem é usar o programa e-mule, apesar do Tactics ser um jogo enorme (3 CDs). Foi desse jeito que eu consegui o Fallout 1. ;D
|
|
|
Post by Screamer on Oct 12, 2003 17:17:44 GMT -5
Duccini!!!!!! Seu FO1 funfou? Se sim, me passa cara por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Te adoro ;D
|
|
|
Post by Iamvirus on Oct 12, 2003 18:25:17 GMT -5
Aew pessoal, eu tenho o Fallout 1 e o Fallout 2, ambos originais. eu quero muito o Fallout Tactics, mesmo que seja "backup" ;D. ou seja, mesmo que seja cópia. é que eu tô louco pra jogar esse jogo. eu baixei a versão demo da net e fiquei maluco com o jogo. alguém poderia me me ajudar? ;D
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Oct 13, 2003 16:02:35 GMT -5
É o seguinte, vou postar aqui o e-mail do cara que tem o jogo Fallout Tatics. Ele tem gravadora, e eu ofereci a ele para ele copiar para mim por 30 reais. Ele aceitou, só que eui desisti da compra!!!
Parece que o nome dele é gustavo machado
tá aí, quem quiser entra em contato com ele!
gustavompedro@yahoo.com.br
Sem mais... The_Chosen
Ah, bem vindo Iamvirus!!!
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Oct 18, 2003 12:39:43 GMT -5
Ae Virus, se vc ainda não encontrou, tenta procurar no Mercado Livre...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Oct 20, 2003 23:53:19 GMT -5
Eita, será que tem no mercado livre??? Alguém aí já procurou??? AH esquece... vou procurar agora ;D
|
|
|
Post by Necromante on Oct 22, 2003 20:49:18 GMT -5
Eita, será que tem no mercado livre??? Alguém aí já procurou??? AH esquece... vou procurar agora ;D Eu so achei o Fallou 2 e uma camiseta do Fallout la
|
|
|
Post by Duccini on Oct 23, 2003 11:35:12 GMT -5
Ei, eu quero essa camiseta!!
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Oct 24, 2003 16:12:04 GMT -5
auhauhau, eu po, faz uma montagem, aí e leva para uma loja de serigrafia po. Ele vão colocar na camisa como se fosse uma estampa. Essa camisa tb pode ser do Grupo musical FALLOUT que tem aí!!! Não sei de onde é, nem perguntem!
|
|