|
Post by The_Chosen_One on Oct 17, 2003 1:53:49 GMT -5
A HPG fez o imenso FAVOR DE ARROMBAR COM A HP DA GENTE!! Certamente ela apagou os arquivos, e prova disso é que meu avatar não está mais aparecendo nem o título do fórum. A HP tb está toda doida e não está abrindo direito.
O fato, é que a HPG agora é paga, mas os cadastros antigos seram mantidos. Mas parece que ela está apagando aos pouquinhos as páginas todas!! [shadow=red,left,300]Se alguém souber algum servidor grátis, por favor postem aqui. A Kit.net não pq ela não permite que os estrangeiros vejam a página!![/shadow]
A HP FICARÁ FORA DO AR ATÉ A PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO, OU ATÉ UMA SEGUNDA DECISÃO!
Sem mais... The_Chosen
|
|
|
Post by Duccini on Oct 17, 2003 7:49:02 GMT -5
A página do Screamer tb tá fora do ar, a HPG tá arrumando qualquer disculpa pra tirar as páginas do ar, então se alguém que tiver lendo isso tiver alguma HP hospedada na HPG, comece a procurar rapidamente um novo serviço. Desde que a IG comprou a HPG o serviço tem ficado cada vez pior, e assim como a IG já não é tão gratuita assim, como no seu começo, o mesmo vale pra hpg.
|
|
Falceot
Reputação: Adorado
|
Post by Falceot on Oct 17, 2003 11:42:47 GMT -5
Se ñaum me engano a cjb.net é grátis... ou estou errado?
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Oct 17, 2003 11:47:03 GMT -5
|
|
|
Post by Duccini on Oct 17, 2003 11:50:23 GMT -5
cjb.net até onde eu sei é na verdade um redirecionador
bom, to dando uma olhando ai nesse DotTK. Aliás, o Falceot, chegou o walkthru q eu te mandei?
|
|
|
Post by Screamer on Oct 17, 2003 16:29:21 GMT -5
A HPG realmente ta acabando. Parece que a o tiro da iG saiu pela culatra, mas isso eh assunto para outro forum.... Bem, segue o novo endereço do meu "site": fallout.andre.tolentino.brturbo.com
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Oct 18, 2003 12:35:25 GMT -5
Ae Duccini, recebi sim o walkthru, e é exatamente oq eu queria vlw mesmo!
|
|
Vault13
Reputação: Aceito
ahahah ja zerei fallout 1 e o tactics mais o 2 mermo nunca... =P
|
Post by Vault13 on Oct 18, 2003 15:36:34 GMT -5
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Oct 21, 2003 22:36:19 GMT -5
Valeu Vault... anotei a dica... mas como a HPG não apagou a HP, ainda não será tomado providências, mas de qualquer maneira estamos atentos a isso!
|
|
|
Post by Necromante on Oct 22, 2003 20:29:32 GMT -5
A HPG fez o imenso FAVOR DE ARROMBAR COM A HP DA GENTE!! Certamente ela apagou os arquivos, e prova disso é que meu avatar não está mais aparecendo nem o título do fórum. A HP tb está toda doida e não está abrindo direito. O fato, é que a HPG agora é paga, mas os cadastros antigos seram mantidos. Mas parece que ela está apagando aos pouquinhos as páginas todas!! [shadow=red,left,300]Se alguém souber algum servidor grátis, por favor postem aqui. A Kit.net não pq ela não permite que os estrangeiros vejam a página!![/shadow] A HP FICARÁ FORA DO AR ATÉ A PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO, OU ATÉ UMA SEGUNDA DECISÃO!Sem mais... The_Chosen O kit.net tb é pago, so os cadastros antigos q podem continuar com os endereços e mesmo assim so tem 10 mb de espaço... Eu to para registrar dominio, e só vou pegar o plano de 100 mb, só q so vou usar 61 mb por inguanto, se vc não se importar do seu site ser www.counterstrike.br/Fallout pode usar uns 30 mb dele.
|
|
|
Post by Necromante on Oct 23, 2003 11:02:23 GMT -5
Valeu Vault... anotei a dica... mas como a HPG não apagou a HP, ainda não será tomado providências, mas de qualquer maneira estamos atentos a isso! O site saiu do ar Chosen? Não to conseguindo entrar nele...
|
|
|
Post by Duccini on Oct 23, 2003 11:37:56 GMT -5
Tá funcionando direito Necro, pelo menos por enquanto...
|
|
|
Post by Necromante on Oct 24, 2003 10:35:44 GMT -5
Tá funcionando direito Necro, pelo menos por enquanto... Na hora q eu postei os banners do site e o avatar do Chosen tinha sumido e quando eu tentei entrar no site deu erro, mais agora ta tudo certo...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Oct 24, 2003 15:57:25 GMT -5
é, por enquanto, mas estamos de olho caso a hpg delete o site!
|
|
|
Post by Duccini on Nov 11, 2003 15:58:15 GMT -5
A página está fora do ar novamente, prova disso é que o meu avatar sumiu. Vamos esperar pra ver se ela volta logo.
Edit: huauhauhau já voltou (enquanto eu escrevia isso aqui)
|
|