|
Post by Duccini on Sept 7, 2003 18:41:52 GMT -5
Pessoal, arrumei o problema do meu computador. Era vírus mesmo, mas nada de mais, apenas 405 arquivos infectados e 3 programas perdidos... Mas agora meu computador está limpo... A boa notícia é que com isso eu pude terminar as traduções da Fallout Bible 4 e da Linha do Tempo, além disso estou traduzindo os holodisks do Fallout 1 para a Fallout Resourcers HP. Se alguém quiser algum desses arquivos e só pedir. Para o Chosen: cara, como você vai ter trabalho pra fazer a próxima atualização da página, pode mandar os holodisks do Fallout 2 pra mim. No ritmo em que eu estou traduzindo em menos de uma semana eu termino os do FO1. Posso ajudar também com o conteúdo da página. Lembra aquele e-mail que eu te mandei apontando algumas informações... manda pra mim os códigos fonte que eu corrijo as informações e implemento mais.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Sept 8, 2003 16:13:43 GMT -5
Li seu recado Duccini, vou mandar os Holodisks do Fallout 2 para você também... percebi que você realmente traduz rápido . Sobre os códigos fontes, não precisa se preocupar, vou retirar aquela porcaria de iniciar sem as barras de utilitários do internet explorer!!! Pelo menos vai resolver tudo. Alias, sabe de uma coisa, vou enviar a Hp toda, aí você atualiza o que você quiser, enquanto eu altero o menu em flash e faço algumas alterações também... Ah, se você souber mexer com FTP, me avisa, por que aí eu te entrego a senha e o username para você atualizar quando quiser, pelo menos facilita minha vida. Uma boa novidade, é que peguei um programa bom de edição gráfica, aí vou dar umasimplementadas visuais na HP, além do menu... Vou começar imediatamente a alterar o menu, pois, tinha emprestado o CD do fallout 2 a um amigo meu , para minha desgraça ele arranhou o cd... que FILHA DA PUTA, mas por sorte, por aqui ainda vendem o Fallout 2 em CD e eu comprei outro, isso mesmo, tudo pelo fallout. Sem mais... The_Chosen
|
|
|
Post by Duccini on Sept 8, 2003 22:18:08 GMT -5
Bom, eu não sei mexer com FTP (ainda). Deixa eu fazer alguns cursos que estão em meus planos (como design p/ web). Que programa que você pegou? - achei que os menus, barras e imagens tinham sido feitos no photoshop...
|
|