Nameless
Reputação: Adorado
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Sept 3, 2003 18:07:09 GMT -5
Eu recebi um e-mail para participar do forum(na verdade eu não parei de vir so não tinha nada para postar)mas eu tenho uma duvida no jogo o caso é este, quando a jente chega a Navarro da pra falar com o sargento(o cara legal e gritão que é igualzinho ao sargento do filme born to kill) e o sargento te manda tirar serviço perto dos birds ai esta a duvida algum dia vai acontecer alguma coisa ou eu vou ficar ali parado eternamente sem nada pra vazer,TATA.
|
|
|
Post by Screamer on Sept 5, 2003 17:49:49 GMT -5
Se ele te pegar fora do posto ele mandar você voltar (e vc volta automaticamente). Ta terceira vez que ele te pegar fora todo mundo da base fica hostil.... O lance é não falar com ele quando chegar em Navarro.
|
|
Dr. Lecter
Reputação: Aceito
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Nov 4, 2003 19:32:17 GMT -5
Olha, eu já fui militar e te digo, serviço de guarda dura 24 horas.
|
|
|
Post by Duccini on Nov 5, 2003 7:38:02 GMT -5
Eu quase fui Atirador e o serviço de guarda durava 8 apenas e era 1 vez a cada duas semanas mais ou menos.
Mas se tratando da Enclave não me surpreenderia se durasse umas 72 horas... ;D
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Nov 7, 2003 23:09:27 GMT -5
Acho que aquelas Power Armors devem fornecer comida estatânea, sistema para dormir com alarme de movimento embutido, sistema de reciclagem de dejetos humanos e etc... ou seja, use uma Power Armor e fique ETERNAMENTE em posto de guarda!!
|
|