Maximo
Reputação: Adorado
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Feb 20, 2004 16:44:12 GMT -5
bom e o seguinte queria saber onde encontro o smiley pra ganhar 300 em outsdoorman(em klamath) eu nao encontro o filho da puttetta e como resolvo o quest da mina de ar em brokens hills sem me matar? e como instalo a paça manualmente em powerplant eu faco tudo na sequencia e nao consigo instalar a merda da peça agradessidissimo the maximus
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Feb 21, 2004 20:50:21 GMT -5
Ok, vamos lá!
- Smiley está na Toxic Caves, você terá que salvá-lo para poder receber os 10% de bônus em Outdoorsman, e não esses 300% que tu tá pensando! Pra ter a localização da Toxic Caves, fale com Mrs. Buckner no bar logo na entrada da cidade (uma de roupa amarela que fica no meio do bar), ela vai te dar a localização!
O único jeito de resolver a mina sem perder life é com uma Power Armor! Mas se você já tiver a peça para consertar (que fica em New Reno com Renesco), você vai correndo para a extrema direita na parte superior, lá você vai achar o purificador do ar quebrado, ponha a peça nele e pronto!
Você vai ter que entrar no power core e aceitar as porradas de radiação e dano, é em uma máquina estranha do lado direito inferior do local do reator!
Espero ter ajudado, mas creio que nesse assunto do reator o screamer sabe tudo!
|
|
|
Post by technomage on Feb 21, 2004 21:10:55 GMT -5
300 sim e so fazer revisoes e mais revisoes e seus **** se for para ver coisas assim vajam na fallout2hp do colec
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Feb 22, 2004 0:52:27 GMT -5
Você vai ter que entrar no power core e aceitar as porradas de radiação e dano, é em uma máquina estranha do lado direito inferior do local do reator! Só pra dar uma completadinha: é uma máquina q tem uma vávula vermelha...
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Feb 25, 2004 15:46:32 GMT -5
a obrigado por tudo chossen nao ajudo muito mas deixa ne
|
|
Caju
Reputação: Aceito
Se o crime naum compensase, haveriam poucos criminosos.
|
Post by Caju on Feb 26, 2004 2:32:27 GMT -5
Aí, o chosen naum ajudo mt por q, sinto mt dizer, ele se embolou um pouco. naum tem makina de ar faltando pessa nas toxic caves! isso é em broken hills, nas minas!!! o q tem nas toxic caves é uma gosma radioativa, q pra passar por ela vc precisa de umas botas. pra conseguir a missaum de axar o cara e ganhar acesso as toxic caves, vc tem q falar com a mulher dele num bar em klamath. quanto aos 300 em outdoorsman, depois de ter salvo ele das caves vc fala com ele, ele te ensina umas paradas. agora vc pode tirar a pele dos geckos e ganha um pouco nesse skill. mas tem um bug q vc pode fazer isso qnts vezes kizer. aí, depois de falar com ele um monte de vezes, teu skill vai ficar altaum!!!!
espero ter ajudado e tirado as duvidas
|
|
Colec
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Feb 26, 2004 2:52:35 GMT -5
Aew ...
Eu acho que o Chosen não erro não Caju, se vc ler bem, vai ver que ele respondeu a segunda pergunta do Maximo, pelo menos eu consegui entender isso né ...
Bem, acho que é só !! ;D
|
|
Caju
Reputação: Aceito
Se o crime naum compensase, haveriam poucos criminosos.
|
Post by Caju on Feb 26, 2004 18:58:53 GMT -5
Xiiiiii..... foi mal galera, falha minha! nem vi a outra pergunta. desculpas chosen.... naum devia ter duvidado de sua inteligencia e sabedoria de overseer! minhas humildes desculpas pelo meu grande erro. mas qnt aos 300 de outdoorsman.... axo q é isso aí mesmo q eu disse. vlw....
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Feb 27, 2004 7:21:28 GMT -5
puta que pariu eu quero achar o cara em klamath,KLAMATH eu ja salvei o cara a um bom tempo mas nao acho o cara em klamath meu todo mundo se confundio ai po mas aqui estou eu esclarecendo tudo
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Feb 27, 2004 18:18:08 GMT -5
affff.... se vc ainda não percebeu o Chosen já respondeu à sua pergunta: "Smiley está na Toxic Caves, você terá que salvá-lo para poder receber os 10% de bônus em Outdoorsman, e não esses 300% que tu tá pensando! Pra ter a localização da Toxic Caves, fale com Mrs. Buckner no bar logo na entrada da cidade (uma de roupa amarela que fica no meio do bar), ela vai te dar a localização!" depois é só sair de Klamath q vc vai ver a localização da Toxic Caves
|
|
|
Post by Duccini on Feb 28, 2004 0:52:13 GMT -5
Depois de resgatar Smiley das Toxic Caves você irá encontrá-lo na Downtown de Klamath no Buckner House. Caso você tenha se esquecido ele se parece com o Cassidy, e procure bem porque ele está meio escondido atrás da parede de baixo (eu mesmo abri o meu save pra averiguar isso).Agora, minha nossa senhora pessoal, que confusão vocês fizeram neste tópico!!!
|
|
Colec
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Feb 28, 2004 3:24:17 GMT -5
Aew ... É o efeito do Carnaval e das Festas ... !!
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Feb 28, 2004 16:59:51 GMT -5
Ahuahuahuahuhuhuhuhau ta todo mundo doidão! ;D
|
|
|
Post by technomage on Feb 29, 2004 9:33:01 GMT -5
filho da putas idiotas que fizeram orgia com o kapeta ja falei pa tus para ver na www.fallot2hp.cjb.netai num perderiam tempo porra
|
|
|
Post by technomage on Feb 29, 2004 9:33:55 GMT -5
xingo muito bem num acham??
|
|