Maximo
Reputação: Adorado
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Feb 18, 2004 8:28:18 GMT -5
e aqui estou de novo botando uma nova pesquisa para quem quiser responder comentarios e reclamaçoes botem abaixo burradas nem botem teh teh
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Feb 18, 2004 16:29:35 GMT -5
Eu acho que deveria ter uma Skill de controle da mente! Já pensaram, no meio do combate você rola o teste de sua habilidade, aí o inimigo fica do seu lado durante a batalha, detonando os próprios amigos, aí depois tu finaliza detonando o cara hipopotizado!
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Feb 19, 2004 15:50:24 GMT -5
ei o abe's tem essa skill ;D(mais quem e abe's?)
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Feb 19, 2004 15:51:36 GMT -5
e como o caju chegou a 28 posts em uma semana?
|
|
Caju
Reputação: Aceito
Se o crime naum compensase, haveriam poucos criminosos.
|
Post by Caju on Feb 19, 2004 22:22:11 GMT -5
É pq eu sou um cara q passa aki pelo menos 2 vezes por dia, e um sujeito participativo!!! Ah, e desocupado tb!!!se vc perceber, mando pelo menos 1 post nos ultimos topicos a cada 3 dias. Eu penso q se eu me cadastro num forum é pra participar naum é PS: eu soh to aki a uma semana? ? ? PS 2: mó vacilo o chosen ter travado o topico dos dragoes de comodo pokemons q voam de american air lines!!!!
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Feb 20, 2004 6:52:45 GMT -5
e po acho que aquela briga ia da mo polemica e iria sais em algum site famoso mas ele travou nao foi
|
|
|
Post by technomage on Feb 21, 2004 20:09:38 GMT -5
a ideia do chosen e legal imagina
mim frank horrigan vo mestre ou um vendedor chato voce me dara tudo de graça sim mestre
|
|
Harold
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Feb 23, 2004 16:55:04 GMT -5
um ataque rage que após atingir o status vilified em uma cidade você pudesse matar 5 pessoas em umunico turno ou 10 crianças
AAAAAAAAAAttack
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Feb 25, 2004 16:07:58 GMT -5
uma skill legal seria personalidade super magnetica tipo todas as mulheres iriam querer transar com voce.... ai voce poderia transar de graça com todas as mulheres ;D
|
|
|
Post by SniperMan on Feb 28, 2004 16:50:40 GMT -5
acho q deveria ter uma skill pra arrombar portas, gavetas, armarios... na verdade acho q isso podia ser feito sem usar skill, e sim só na força, porque eu acho errado q um carinha com força 10, uma advanced power armor, um mega power first e 150% na skill unarmed ñ consigua abrir um armario só pq ñ tem a chave...
|
|
Harold
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Mar 2, 2004 16:38:09 GMT -5
o cara é burro não acerta onde deve
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 2, 2004 16:45:07 GMT -5
é Sniper, concordo, mas algumas portas podem sim ser abertas por dano Melee, um bom exemplo é a porta do bar da Mrs Buckner em Klamath, uma armário que tem no fundo uma pele de golden guecko! Dê uma marretada nela pra tu ver!!
|
|
|
Post by Screamer on Mar 3, 2004 14:02:21 GMT -5
Para mim sem dúvida o que falta é a possibilidade de usar duas armas simultaneamente. Não sei por que não rolou no Fallout, será alguma limitação do engine?
|
|
Falceot
|
Post by Falceot on Mar 3, 2004 14:05:55 GMT -5
Lá na Vault da VaultCity tb tem uma porta q dependendo da sua força vc consegue abri-la...
|
|
Slaughter
I will kick you ass,Mutant Alien Scum,prepare youself!!!
|
Post by Slaughter on Mar 7, 2004 1:31:02 GMT -5
sim,usar duas armas ao mesmo tempo seria bom,mas,pistolas,sub-machinegun,pistolas de energia,pq nem pense em usar dois plasma rifle ao mesmo tempo ta,e esse negocio de educar aniamis parece ser bom,pq ai eu ia educar um wannamingo e queria algume tirando onda,ehehehe
|
|