|
Post by The_Chosen_One on Mar 11, 2004 16:04:31 GMT -5
Você já tem o tatics Slaver??
|
|
Nameless
Reputação: Adorado
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Mar 11, 2004 16:15:22 GMT -5
To dentro, quero jogo FOT a um tempaum. TATA!!
|
|
Dr. Lecter
Reputação: Aceito
Ningu?m engana a Morte
|
Post by Dr. Lecter on Mar 12, 2004 16:16:23 GMT -5
Podem contar comigo, tô atras desse jogo há trocentos anos
|
|
Slaver
|
Post by Slaver on Mar 12, 2004 20:02:28 GMT -5
Você já tem o tatics Slaver?? Tenho sim.
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 15, 2004 16:38:32 GMT -5
Você fez o Download dele TODO!!! Minha mãe! Tu é louco , haja paciência. Se tu não fez o dowload, onde você conseguiu ele? Porque o duccini já olhou até nos bueiros de são paulo e não achou uma só cópia do jogo!
|
|
Slaver
|
Post by Slaver on Mar 15, 2004 17:10:13 GMT -5
Você fez o Download dele TODO!!! Minha mãe! Tu é louco , haja paciência. Se tu não fez o dowload, onde você conseguiu ele? Porque o duccini já olhou até nos bueiros de são paulo e não achou uma só cópia do jogo! ehaueahuae. poko ingraçado =P. na verdade naun fui eu q consegui o jogo. O meu primo conseguiu pra mim com um amigo dele ( naun sei comu ele conseguiu... )
|
|
|
Post by technomage on Mar 21, 2004 10:42:59 GMT -5
o pessoal voamos nos juntar para apurrinhar a cdexpert para lançar uma revista com o fallout tatics e o que o fallout tatics requer da maquina!!!!! ?? eu tenho uma 3d 8mb 64mb ram k6-2 550
|
|
Colec
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Mar 21, 2004 11:31:06 GMT -5
Aew .. Sem querer desanimar ninguem, mas eu acho que qualquer revista que publique jogos de pc, nunca vão publicar um jogo com 3 Cds, então eu acho que nem adianta ficar mandando e-mail ou criar espectativa sobre isso. Bem, essa é minha opinião !! Falow, espero estar errado !!
|
|
|
Post by Duccini on Mar 21, 2004 16:02:32 GMT -5
Na verdade Colec, a idéia é sempre que alguém quiser que a CD Expert (ou outra revista) lance alguns jogo, a gente mande em massa e-mails pra ela.
O FoT parece ser muito difícil de ser laçado, mas existem outros jogos. O Nameless tinha sugerido um Close Combat se não me engano. Eu acho que a idéia é a gente escolher um jogo que tenha a ver com Fallout, assim a maioria do fórum iria gostar, e ia dar uma força pra esse gênero de jogos aqui no Brasil.
|
|
Nameless
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Mar 25, 2004 18:30:14 GMT -5
Tem algun otro RPG pos apocaliptico? TATA!!
|
|
|
Post by Duccini on Mar 25, 2004 22:23:20 GMT -5
Sabia que tem um pra Nintendinho? Mas não me lembro o nome... Sei lá, The Fall e Trinity ainda vão de morar bastante pra sair, e mais ainda serem publicados em revista. Mas existem bons jogos pra Expert lançar, só que ela sempre marca muita bobeira...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Mar 26, 2004 0:21:48 GMT -5
Como eu falei, Abomination é muito bom, num é pós-apocaliptico, mas é bem parecido!
|
|
|
Post by technomage on Mar 27, 2004 19:31:49 GMT -5
calma o brain vai arranjar o tatics com as fontes dele (parece mafia hahhaha) tipo ele num e mademan mais as fontes... exemplo eu:salvatore (sempre salva ele de ferrada e disponibiliza a technologia para ele)
|
|
|
Post by Duccini on Mar 28, 2004 0:02:49 GMT -5
Pessoal, se vocês quiserem a gente pode pedir o Fallout 1 mesmo. Eu já fiz isso uma vez, mas tinha sido só eu que tinha mandado e-mail. Quem sabe se a gente encher a Expert de e-mails eles pensem melhor no assunto...
|
|
|
Post by SniperMan on Mar 28, 2004 9:25:54 GMT -5
eu já tenho o 1, mas pode conta comigo!!!
|
|