Caju
Reputação: Aceito
Se o crime naum compensase, haveriam poucos criminosos.
|
Post by Caju on Feb 18, 2004 12:25:40 GMT -5
|
|
Maximo
Reputação: Adorado
e hora de dar tchau,e hora de dar tchau
|
Post by Maximo on Feb 19, 2004 15:44:36 GMT -5
sabiam uqe ja assisti xuxa abracadabra 3 vezes e demais.......
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Feb 19, 2004 15:47:03 GMT -5
|
|
Caju
|
Post by Caju on Feb 20, 2004 14:36:17 GMT -5
Entaum vá se despedindo dela, pois vou usar A Força pra enforcar os duendes e as criaturas mágicas dela, influenciar nakela mente fraca para começar a xingar os baxinhos no programa dela, e qnd ela estiver desfilando no caranval vou cortar a cabeça dela co meu sabre de luz vermelho (cor dos siths, como eu! hahuahuahua!!!)
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Feb 20, 2004 16:32:14 GMT -5
ah haaa ai que voce ce engana.ce voce acha que tem um exercito mais eficiente que o meu pode tirar o cavaliho da chuva pois no meu exercito reside os seres mais poderosos e mortais do mundo:os chefoes sao xuxa,joao kleber,mara maravilha,pastor macedo,padre marcelo rossi,tete espindola,(simm ela esta aqui)bozo(ressucitei dos mortos)e para finalizar barney(hohoho) na linha de frente tenho:pagodeires,os duendes,meus amigos,meus professores que tiram fotos da gente enquanto tamo na net ,o elenco de celebridades,a vila cesamo(hahahaahah sou invencivelllllll ;D )e para acabar com o resto do mundo os lindos e fofinhos smurfes(hahahahahahahahah como sou cruel com meus oponentes)caso ainda ache que e possivel vencer meu exercito com simples sabres de luz eta muito enganado pois sou invencivellllllll hahahahahahahahahahahaahhhahhahhahhahahaahhahahahahahhhhahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahaahhahahahahahahahahahahahahahahahahahah
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Feb 20, 2004 16:33:41 GMT -5
hahahhahhahahahahhahahahahhahhahahahahahaahah
ahaahahahahahahahahahahahahahahhahaahahahahah
ahahahahahahhaahhhhahahhahahahhahahhahahhahah
hahahahahahahahahahahahahahahqahhahahahahahah
|
|
|
Post by technomage on Feb 21, 2004 20:15:22 GMT -5
primeiro sonickikik e muito melhor que fallout 1 2 e tatics junto esse foi meu primeiro joguinho e segundo eu so vejo desenhos educativos aprovados pelo conselho butãtã de fofoqueiras de porta de escola
|
|
Harold
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Feb 23, 2004 17:11:56 GMT -5
eu prefiro xuxa e os duendes ;D tá envvergonhando todo mundop cara ainda é extranho suficiente p/ dizer que prefere filme bom é rio Babilonia de "1900 e meu tio ainda não bebia" ps: ele bebe a 25 anos
|
|
Colec
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Feb 24, 2004 0:47:44 GMT -5
Aew .. Ses beberam antes de vim pra cá ?? É melhor suspender a cachaça do pessoal ... HEHEHEHE !! (brincadeira ;D)
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Feb 25, 2004 16:01:37 GMT -5
siceramente eu acho harry potter um classico
|
|
Harold
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Feb 26, 2004 11:11:47 GMT -5
siceramente eu acho harry potter um classico cara se mata que ru é loco cara
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Feb 26, 2004 15:45:54 GMT -5
nao sou nao.....huahauhauhauahauhauahauhauahuahuahauhauhauahuahauh
|
|
Caju
|
Post by Caju on Feb 26, 2004 18:49:58 GMT -5
Puta q pariu, harry poter naum!!!!!!!!!!!!!!!!! é nojento, escroto, pegajoso..... Akela piranha q ta escrevendo é uma pela saco do caralho do Tolkien! HARRY POTER É IMITAÇÃO DE SENHOR DOS ANÉIS!!!! aki vaum as provas:
-Tolkien escreveu 7 livros sobre a Terra Média. A série Harry Poter terá 7 livros.
-No Sumarilium (naum sei se escreve assim) tem uma aranha gigante assassina cheia dos filhos. Em Harry Poter E A Camara Secreta há uma aranha gigante assassina cheia dos filhos.
-Alguem reparou na semelhança entre o Golum e akela criatura grotesca e ridicula, o Doby?
-Sauron, o grande vilaum, é morto e sua presença permanece em espírito. Voldemort, akele q ERA pra ser um grande vilaum, é morto e sua presença permanece em espírito (ambos antes da hiistoria realmente começar).
-Dumbledore..... Gadalf!!! quaquer semelhança naum é mera conhecidencia. os dois orientaum o BAXINHO principal, tem barbas longas e brancas, saum extremamente poderosos e..... SAUM MAGOS!
-Os dementadores naum lembram vagamente os espectros do anel?
E esses saum poucos exemplos. tem muito mais... tirem suas proprias conclusoes!!!
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Feb 27, 2004 7:24:05 GMT -5
caju voce e fantastico agora que notei e verdade as samelhanças nao sao meras coicidencias
|
|
Maximo
|
Post by Maximo on Feb 27, 2004 7:24:58 GMT -5
e como esse post de roupas virou filmes? ?
|
|