|
Post by The_Chosen_One on Aug 29, 2003 16:02:09 GMT -5
Estou recrutando pessoas para me ajudar na edição da Fallout Resourcers HP. Mesmo que não conheção p.... nenhuma de HTML ou flash. Preciso de tradutores, e pessoas para editar sessões. Mesmo que não saibam, podem mandar em um documento do word ou bloco de notas que eu edito no html. Claro, se souberem mexer no Front Page ou qualquer editor html vai facilitar as coisas. ME AJUDEM, TEM UMA SEÇÃO LÁ CHAMADA ITENS COM MAIS DE 250 ITENS PARA CRIAR PRA CADA UM UM HTML E A DESCRIÇÃO DE CADA. [shadow=red,left,300]AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH[/shadow] Bem, estou aguardando os novos recrutas. ;D ;D THE CHOSEN
|
|
|
Post by Screamer on Aug 29, 2003 16:36:50 GMT -5
Ae Chosen. Posso te ajudar na sessão de itens, mas não prometo muita coisa.... ;D Me passsa a relação de alguns itens para fazer e me passa a página html que você vai usar como modelo.
|
|
|
Post by Duccini on Aug 30, 2003 12:38:46 GMT -5
O Chosen, vc leu o e-mail que eu te mandei? lah eu toh falando que eu posso traduzir os hodiscks quanto a HTML, frontpage, dreamweaver, flash etc eu ando meio enferrujado... mas posso tentar alguma coisa e outras coisas que forem necessarias eh soh pedir
|
|
|
Post by Vincer on Aug 30, 2003 20:53:09 GMT -5
conte comigo para o q precisar...não sei p... nenhuma de html, nem flash.Mas qualquer outra coisa, só pedir
|
|
Nameless
Reputação: Adorado
My god, it's full of stars!
|
Post by Nameless on Sept 3, 2003 17:39:43 GMT -5
Desculpe por postar isso meio tarde, mas eu posso ajudar se precisar traduzir alguma coisa(em inglês claro ), eu gostaria tambem de ajudar no html ou flash mas eu não entendo nada disso, TATA.
|
|
|
Post by Duccini on Sept 3, 2003 23:27:24 GMT -5
Soh pra dizer q o avatar do Nameless eh o mais loco de todos huahahaha
Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão...Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão...Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão...Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão...Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão...Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão...Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão...Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão...Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão...Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão...Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão...Só trabalho sem diversão faz de Jack um bobão...
|
|