|
Post by The_Chosen_One on Aug 26, 2003 23:49:16 GMT -5
É com imenso prazer que anuncio: [glow=red,2,300]A FALLOUT RESOURCERS HP FOI ATUALIZADA!!![/glow] Novos conteúdos e novos designs. Por favor, quem tiver internet a cabo, banda larga, via rádio via satélite ou qualquer coisa, entra lá e testa a HP para ver se tem algum link quebrado. Eu creio que não mas... quem sabe. Ah, dêem uma olhada na seção autor ;D. Quem rir morrer .
|
|
|
Post by Duccini on Aug 27, 2003 10:05:27 GMT -5
HUAHAHAHHAAHUAHAHAHAUAUAHAHAHAH!!!! Ai caramba, essa foi doda... rs ;D ;D ;D
Ae Chosen, parabéns! A HP tá muito louca, melhorou bastante, o visual tá ótimo, a página tá intuitiva, o conteúdo tá limpo, a escolha dos links serem abertos no corpo da página inicial, muito legal mesmo.
Agora vamos às críticas huahahaahha.... brincadeira....
A página não inicializa se você ficar esperando, ou clicar no ok do alerta de windows que aparece naquela primeira página... o jeito é clicar no "se mesmo assim você cancelou o aviso, clique aqui". O problema é que aí abre a janela da HP em um tamanho reduzido, sem os recursos do explorer (como maximizar por exemplo). Tipo, imagino que aquela primeira tela seja necessária, seja qual for o motivo, mas seria melhor se abrisse direto na HP.
Bom, eu olhei todo o conteúdo da página e tá muito bom, mas tem algumas coisinhas que podem ser melhoradas. Tipo depois eu te mando um e-mail com algumas sugestões, correções, dúvidas etc. - enfim, o suficiente pra te encher o saco - já que não dá pra ficar falando tudo aqui no Fórum...
É isso, você tá provando ser um webmaster bastante competente, novamente parabéns!
E arrumama logo a sua conexão pra gente jogar Fallout PnP, caramba!
Até, See You Wasteland Cowboy!
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Aug 27, 2003 16:09:26 GMT -5
Ei Duccini, obrigado pelos elogios!!! Agora vou explicar alguns questionamentos seus: [shadow=red,left,300]Bem, realmente a página não vai iniciar caso vc espere, você deve clicar em OK do alerta e a página abrirá (não sei pq naum abriu no seu pc, mas eu testei hoje e deu certo). Realmente a janela vai abrir em um tamanho diminuido em ambos o caso, ou no "clique aqui" ou no "OK" no caso é só maximimizar!(não sei pq também o botão de maximizar não apareceu no seu pc, pois apareceu no meu e no da biblioteca da universidade.) E realmente mais uma vez, as ferramentas do explorer não vão aparecer mesmo não, é um script. Coloquei isso para proteger o conteúdo, scripts e etc da HP Entedeu??? Segurança. Tente clicar com o botão direito do mouse!![/shadow] [shadow=red,left,300]Realmente, essa atualização foi basicamente no Design da HP, as coisas novas são apenas algumas seções e o conteúdo sobre fallout 1. Pode mandar tudo que você acha que deve melhorar na hp por onde quiser, quanto mais críticas eu receber, melhor ficará a HP!! ;D [/shadow] [glow=red,2,300]Bem, sobre a minha Net eu já estou on-line, só que eu estou sem o ICQ (aquele icq é da casa do meu avo) e só poderemos "chatear" pelo bate papo do fórum, só não garanto que essa net será definitiva, mas se forem jogar, o único momento em que estarei disponível será no próximo sábado, na madruga!! ééé isso mesmo na madruga por motivos que devem ignorar. Já tenho o Ripg em casa. Neste sábado, se eu for jogar eu apareço no fórum, pois vou viajar para Penedo-AL para Fazer o Exame médico do exército coisa chata, maldito serviço militar, mas não se preocupem, eu não vou servir!!![/glow] Sendo mais, qualquer coisa posta aqui que eu lerei assim que puder e responder. Vejo vcs no sábado se eu aparecer ;D
|
|
|
Post by Duccini on Aug 27, 2003 18:08:25 GMT -5
Chosen, eu abri a página num outro computador e foi sem problemas, a não ser pelo fato de o botão de maximizar não estar habilitado, mas tudo bem porque a janela abriu grande o suficiente.... Acho que no outro computador não abriu direito por causa do ZoneAlarm
|
|
|
Post by Vincer on Aug 30, 2003 20:58:20 GMT -5
O site ficou muito bom!(I love Flash) só falta agora incrementalo mais...conte comigo se quiser!
|
|
|
Post by Duccini on Sept 28, 2003 8:20:24 GMT -5
Pessoal, a mais nova atualização da Fallout Resoucers tá quase saindo. A página está ficando bem completa e o Chosen mudou um pouco o menu, adicionando novos botões. Também vamos disponibilizar na página as atualizações a respeito do Fallout PnP, claro que com a supervisão do Vincer Só pra dar uma palhinha: novo menu, atualização constante do conteúdo, área fã, conteúdo em português que antes só existia em inglês (holodisks e outras coisas), notícias do Fallout 3, BIS etc. Vai ficar bem legal, acreditamos que nessa semana ela já estefa pronta.
|
|