Sephiroth
Reputação: Aceito
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Dec 29, 2003 16:36:32 GMT -5
tipo galera... enquantu eu viajava pelo deserto vi o Shaman de Arroyo(a tela mudo i apareceu ele) ai ele falo um moi de merda(num intendi nd pq eh ingles) i dp sumiu... alguem pode me dizer oque isso significa?(voltei pra arroyo i tava tudo blz... alguem pode me dizer?)
|
|
|
Post by Screamer on Dec 29, 2003 16:43:44 GMT -5
No Fallout1 você tem uma espécie de Pipboy Reminder que te lembra quanto tempo falta para acabar a água da Vault13. Na verdade esse reminder são transmissões da Vault. No Fallout2 ficaria estranho tribais programarem o Pipboy para dar esses lembretes, ou trasmitirem, por isso quando você está " dormindo" o Hakunin aparece em seus sonhos lembrando que a vila está morrendo e você precisa achar logo o G.E.C.K.
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Dec 29, 2003 21:37:06 GMT -5
mas cmg apareceu quandu eu andava nu deserto.... i eu uso o Fallout 2 como eh ke eh
|
|
|
Post by Duccini on Dec 31, 2003 10:31:47 GMT -5
Ele apareceu durante os seus sonhos, ou você acha que fica só andando pra lá e pra cá indo dormir só quando der rest... E o que o Screamer disse sobre o Fallout 1 era a forma com que você sabia como andavam as coisas na sua "casa", através da tecnologia já que o Vault Dweller saiu do Vault 13. No Fallout 2, como o Chosen One sai de uma tribo, ficaria muito estranho eles mandarem esses sinais, fora que não existe um limite de tempo tão rígido assim pra você terminar o FO2 (13 anos ao invés de 150 dias).
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Dec 31, 2003 13:17:08 GMT -5
13 ANOS PRA TERMINAR O JOGO ? TO NEM MAIS PREUCUPADO UFFz ;D antes eu ia pros canto rapidao i talz... pra fzer rapido i dar tempo de fzer tudo 13 anos agora.... vo andar de carro ate explorar o mapa (bem.... se eu tiver dinheiro suficiente pra a gasolina) eii galera alguem por favor me diz as partes ke tem os kara de BigGuns...(Por ond tem eles) eh ke eu tava explorando o mapa(como sempre fasu) ai apareceu uma "tropinha" deles... ai adivinha oque aconteceu comigo i eu tava nu lv 8
|
|
|
Post by Screamer on Jan 1, 2004 9:51:10 GMT -5
Depende muito.... perto de New Reno tem alguns bandidos com Big Guns, principalmente Flamer's...
Em Broken Hills geralmente tem patrulas com Miniguns e Rocket Launcher, mas são do bem e não atacam.
Se você sair direto de Arroyo seguindo para baixo no mapa (perto de Navarro e indo para San Fran) tem muitos Enclaves Patrols que sempre usam armas de energia (Plasma Rifle e Gatling Laser).
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 1, 2004 14:46:35 GMT -5
hm... valew kra... axo que agora eu axo que n morro naum.... tipo.... oia soh... to no lv 10 i to em New Reno...(num fiz todas as missoes naum eh claro) isso vai me prejudicar?
|
|
Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Jan 1, 2004 15:53:50 GMT -5
Aew ... ;D ;D ;D Tipo, vc acaba sendo um pouco prejudicado por deixar de fazer alguns quest, pq o que vai acontecer é que vc vai ganhar menos exp e dependendo do quest que vc não fez, pode não pegar algum item especifico. Mais se te serve de consolo, quando eu cheguei em New Reno, eu não fiz quase nenhum quest, nem sabia o que eu tinha que fazer, eu só matei todos e o unico que eu trabalhei foi pro Mordino e quase pro Bishop. E hoje eu ja zerei o jogo e até com certa facilidade !! Acho que é isso, qualquer coisa, tamos ae !!
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 1, 2004 16:24:07 GMT -5
hm... ke rox ;D tipo... eu pego kra as quests melhores i as ke dah pra fze tipo... em New Reno eu so ganhei dos kara do Boxe.... i matei o kara da New Reno Arms(GANHA ARMA PRA KCT) ai fikei bem foda saka... fiz Upgrade nas minhas armas i pronto.. to ae
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 3, 2004 1:50:53 GMT -5
Bom, Fallout é um jogo bastante adverso, vc pode terminar como quise, de várias maneiras... num importa se ele fizer as quests de New Reno e depois de Modoc... mas é sempre bom seguir a ordem das cidades que vc encontra primeiro!
|
|
Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Jan 3, 2004 3:47:16 GMT -5
Aew .. ;D
Principalmente, pq que cada cidade tem um nivel de dificuldade, então se vc pular alguma cidade, além de vc peder a exp que vc iria ganhar, vc tera mais dificuldade pra pra realisar os quest das proximas cidades !!
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 3, 2004 9:11:13 GMT -5
hm... mas tipo... eu n to cum mtas dificuldades naum saka(nas quests) eu mato mta jente.... i tipo.. alguem ae sabe pq Marcus(Npc de Broken Hills) nao ker entrar no meu grupo? ja fiz akela quest de descobrir as pessoa mortas... ai o Francis saiu da cidade i ele n ker entrar nu meu grupo(ke merda )
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Jan 3, 2004 13:08:15 GMT -5
Vc tem que consertar a mina para ele poder vir com vc!
Uma dica para um final feliz para Guecko!
Quando vcs forem consertar o reator, façam o seguinte, vão, falem com Harold, e desculbram o problema, aí vão e falem com McClure e diga da peça, a Hydroeletric Magnetosphere Regulator, ele vai te dar permissão para poder consertar a mina, MAS NÃO ENTREGEM O ECONOMIC DATA DISK PARA MCCLURE, POR QUE SENÃO NO FINAL VAULT CITY INVADE GUECKO... SE VAULTCITY NYM SOUBER QUE GUECKO TEM POTÊNCIA DE SOBRA, ELES NÃO INVADEM!! Aí guecko tem um bom final, e vaulti city se vê forçada a se unir a NCR, mas foda-se, Vault city é uma cidade preconceituosa, e um final assimnum é tão mal para ela naum!
|
|
§t®iÐëR
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Jan 3, 2004 15:46:13 GMT -5
Eh.. na verdade o melhor final mesmo para Gecko seria falando com o Cérebro e depois com o outro Ghoul que te dah o Gecko Holodisk que seria uma forma de optimizar o Reator e tanto Vault City qnt Gecko teriam energia suficientes para cada uma.. mas por causa de um Bug esse final não acontece.. mas eu ainda recomendo fazer a optimização do Reator para ganhar mais XP.. e imagine um final feliz para Gecko..
|
|
Sephiroth
The World is Very Big
|
Post by Sephiroth on Jan 3, 2004 18:34:29 GMT -5
oux nao ganha a Exp? intaum ke se foda Gecko ke ke eu posso fze kras... kem manda so ter jente ke foi afetado pela explosao nuclear uhhuHuAUHhuA kara eu vo la ligar pra uma cidade ae ou pra min? PRA MIN NEH ;D
|
|