|
Post by The_Chosen_One on Dec 19, 2003 22:51:11 GMT -5
Vamos lá, usem a sua imaginação. Pensem no que faltou no Fallout 2 e postem aqui... a sugestão vai de tudo, desde armas, até personagens... é só soltar a imaginação e deixar fluir!!!
|
|
Slaughter
Reputação: Aceito
I will kick you ass,Mutant Alien Scum,prepare youself!!!
|
Post by Slaughter on Dec 19, 2003 23:01:10 GMT -5
deveriam ter botado uma arma chamada: eletric saw,(serra eletrica),e dava isso pro sulik,ele saira matando todo mundo,sem contar a animaçao de morte euhuheuheau!
|
|
|
Post by Duccini on Dec 19, 2003 23:04:39 GMT -5
Sinceramente o que eu acho que falta no Fallout (principalmente no Fallout 1) é um sistema melhor pra você fazer as compras... Tá bom, tá bom, respostas criativas... Então nem vou falar que faltavam todas aquelas quests falhas no roteiro (irmã do Sulik, nave dos Hubologista etc.) O QUE FALTA NO FALLOUT 2 É UM EASTER EGG SOBRE O FILME "O ATAQUE DOS TOMATES ASSASSINOS"!!! ;D
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 20, 2003 0:34:06 GMT -5
Tamanha foi a minha noitada com meus Martinis que eu esqueci de responder meu próprio tópico . [glow=red,2,300]EU SEI QUE É MUITA COISA... MAS LEIAM TUDO PREGUIÇOSOS!!![/glow] Bem, estavamos viajando pelos jardins do Hakunin eu e SlaughterII, quando pensamos no que faltou em Fallout 2. Mais especificamente em San Francisco! Pesamos em Ninjas, ou seja, encontros aleatórios pela área dos Shi... os GOOD NINJAS e os RONINS! Bem, os ninjas teriam no mínimo 200% de skill em Unarmed, Melee e twrowing... teriam MUITO AP e teriam no mínimo 50% de chance de causar um crítico (lembre-se das técnicas de assassinatos que eles aprendem) Esses ninjas teriam como armas:- Wakizashi- Aquelas espadas de samurais- Bombas de fumaça (essa é estilosa, quando ele ativasse a bomba, ele não a arremensaria, e sim a jogaria no chão perto dele... se ele ficasse atrás da fumaça, o atacante teria uma penalidade de 90% da skill usada não perguntem, foi idéia do Slaughter!!) - Shurikens: Claro, estrelas afiadas com danos altos, com distância 15. - Dispositivo para desaparecer: ok, ok, já existe, é o Stealboy, mas eles usariam ele para ficar invisível e só aparecer quando fosse atacar! - Roupas furtivas: Dariam uma certa proteção... mas não mais que uma Leather Armor. Encontro:Os encontros seriam o seguinte: GOOD NINJAS:Esses ninjas ofereceriam (se vc tiver um bom Karma), todo o aparato ninja para vc (claro, vendendo). RONINS:Esses meus amigos... é cacete.. seriam os maus! Os encontro seriam dispostos da seguinte maneira:- 2 Ninjas com Shurikens e bombas de fumaça - 2 Com Wakizashi - 1 ou 2 Com Espada de Samurai (pq a espada é forte) Todos com o Steathboy para ficar invisível Em San Francisco você poderia no caso Recrutar um Ninja... ou Ronin, pois para que não sabe.. os Ronins são ninjas que perderam seus mestres por que não conseguiram proteje-lo, por isso, muitos procuram outros contratantes, viram mendigos, tentam vingar seus mestres ou então viram assassinos, que é o caso do encontros! Como matá-los... bem.. se vc tiver boa mira e um Plasma Rifle.... Frite-os... agora seja rápido... lembre-se que eles tem muito AP e são bons de briga!! Seria um desafio e tanto! IMAGINEM UMA LUTA:Vc com sulik e vic... vc com um plasma rifle e sulik com um Super Sledeg lutando contra Ronins: uuuuuuuuuiiiiaaaaaaaaa, PAF, TUm, SOC,, ZZZZZZIIIIIIUUUUUUMMMMMMM (tiro do plasma rifle) TSSSSSSSSSS Aaaaaaahhhhh queima, queima, aaaaahhh,,,, uuuuuuuussshhhhhuttt, VAAASSSSSHHH (som da espada)OOOOOHHHHH (animação do corte ao meio) Vic was hited for 72 hit points and was killed! PAAAATUUFF (SULIK COM O SUPER SLEDGE HAMMER) aaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeôôôôôôô (ninja voando). Tome isso, vash, vash, vash (shuriken lançada) uff You was hited for 10 hit points and feel the pain! e etc, etc....
|
|
Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Dec 20, 2003 2:28:25 GMT -5
Putz, The Chosen isso que é imaginação em !! Deixa eu ver o que tornaria Fallout 2 mais massa .. Meio de Trasnporte: Primeiro eu acho que tinha que ter outros tipos de meio de transporte, modelos diferentes de veiculos, como jipes, blindados, até uma Combi, e não so veiculos terrestres. Tipo durante o jogo se faz tanta coisa, pq se não pode roubar um Vertbird em Navarro, putz eu queria poder pilotar aquela nave !!! E pq eu tenho que de navio pra Enclave, pq eu não poderia ir de lancha ou se o cara for macho de ir sozinho pra Enclave, arrumar tipo um Jet Ski e teria inimigos no mar, pq a radiação não só afetou criaturas terrestres, teria que ter uns criaturas do mar mutantes e o pessoal da Enclave tinha que fazer a ronda de Lancha no mar, e de vez em quando vc teria que enfrenta-los ;D Tipo eu não sei se tinha como fazer isso, só uma ideia. Que vc não precisasse sair do veiculo pra atacar, tipo quando o veiculo tivesse essa opção. Imagina a situação: Vc ta dentro de um Leopard 2 , ai aparece uma tropa com 12 caras da Enclave, o que vc faria, sairia do tanque e lutaria , podendo morrer, ou faria um massacre, sem muito trabalho. Lembrando que o Leopard2 tem 2 metralhadoras giratorias (7,62 mm) e um canhão (120 mm), sendo que vc botaria um NPC em cada metralhadora, fazendo um estrago enorme. Esse tanque precisaria de 4 NPC para ter um bom rendimento. E outra coisa que eu acho que poderia ser feita, é botar IA nos NPCs, tipo eles fariam coisas proprias, vc teria controle parcial deles, de vez em quando eles sairiam do seu grupo, pra fazer coisas pessoais. E nem sempre concordariam com vc. Acho que o jogo teria mais emoção com isso, pq vc teria que entender mais sobre eles, os Npcs passariam a ter um grande papel no jogo, não seriam meros ajudantes. Acho que é isso, tmb 4:20 da manha, eu nem to mais pensando direito ... Falow ... ;D
|
|
§t®iÐëR
.: Do I feel lucky? Well do ya, punk? :.
|
Post by §t®iÐëR on Dec 20, 2003 7:46:41 GMT -5
Bom.. vamos lah.. Armas: AK-47 ou m4a1.. com danos por volta de 10-40? NPCs: Uma mina de cabelo Ruivo.. ;D que, alem de boa em combate( habilidade Energy Weapons), fosse boa de cama.. poderia ser uma atriz do Golden Globes.. ou uma funcionária do Cat's Paw's. poderia dar pra se usar o banheiro.. e de vez em qnd um chuveiro.. p^!@# o cara fica andando pelo deserto.. deve chegar lah na Enclave na maior fuaca.. sei lah.. o Carisma poderia ir caindo com o tempo.. e restaurado com um bom banho..
|
|
|
Post by Duccini on Dec 20, 2003 12:21:31 GMT -5
Ahahahuauhuahuh uhauhua essa do chuveiro foi muito boa... tô chorando aqui de dá risada... pode crê, magina a catinga que você deve tá quando chega na Enclave. Imagina então a catinga que tava o Blackout quando estourou o tempo limite de 13 anos huahuahua Caraio Chosen, tinha o que nesse seu martini? LSD? Você descreveu verdadeiros ninjas daqueles filmes American Ninja 5, haha ninja ronin bom de briga com katana é foda... você deve tê-los mergulhados nos toneis de FEV do Master, não é possível... ;D ;D Ah, e gostei da idéia dos NPCs mais inteligentes, adoraria ver o Marcus dando uns tapas no Myron de vez em quando...
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 20, 2003 14:44:22 GMT -5
Eu e o Slaughter pensamos também: Já que tem o Power First, podeira ter o Power Foot (nomeado depois por mim de Power Chulé) por que afinal de contas, o cara que não tivesse chulé na Wastes teria um perk especial:
NO BAD SMELLS IN THE FOOT
YOU ARE THE UNIQUE LIVE CREATURE IN THE WASTES WHO DON'T HAVE BAD SMELLS IN THE FOOT!! GOOD TO YOU!
Na verdad e tinha uma cereja ;D! Mas digam aê se a idéia dos ninjas num foi irada!
|
|
|
Post by technomage on Dec 21, 2003 7:02:48 GMT -5
acho que deveria ter a opção de escolher a raça do personagem e tmb de os npc quando botacem as armor aparecece isso pois repare os npc por exenplo cassidy pode por ate advancer power amor que o boneco continua com leather armor ou por ele sem armadura e continua com leather armor. e nos emcontros aletorios c foce sexo oposto usava apelo sexual ai nao te matavam.
|
|
|
Post by Screamer on Dec 21, 2003 7:19:24 GMT -5
Huahuahuhuahuahuahuahuahua Esssa idéia foi a mais alucinante que já vi. Mesmo se eu tomasse dois litros de Whisky não teria essa idéia (ainda bem que eu odeio Martini). ;D
|
|
|
Post by technomage on Dec 21, 2003 11:26:15 GMT -5
o ninja e maneiro seria bom se tivesse a opçao de quando vc servise o imperio shi (depois de entregar os vertibird plans e matro os hubologistas)pudesse levar ninjas gos com voce para enclave. imagina frank horrigan vs ninjas
|
|
Aneglo
|
Post by Aneglo on Dec 21, 2003 22:28:43 GMT -5
;D ;D ;D ::)eu acho que iria presisar de um buzão uns motel com o nome da red e de moteis do meu pai.....brincadeira....... mas os nijas teriam novas espadas e tambem quando um cara coloca uma doze de um tipo e muda pra otro tipode de doze mudaria o foramato da arma tipoa guetilim que é igual o laça chamas etc tambemfalta umas imagem na hora de tranza com as puta ou ve um vidio da seria tezão ;D
|
|
Colec
Reputação: Adorado
"[TKA] mais que um Cl?, uma familia"
|
Post by Colec on Dec 22, 2003 1:49:17 GMT -5
Aew povo ... Lembrei de outro negocio que ia deixar mais massa o jogo !!! Ele podiam mudar a interface quando no modo de combate !!! Tipo um cena estilo Final Fantasy (Um pouco melhor), eu não sei como chama aquele tipo de visão, mais ia tornar os efeitos bem melhores, e vc poderia ver a morte dos cara com todos os detalhes possiveis !!! ;D Imagina vc atirando na perna do cara com uma ShotGun, ia arrancar a perna do cara, ia ficar um pedaço do osso exposto, o cara caindo no chão, urrando de dor !! Putz ia ser massa !! ;D
|
|
Harold
O nascimento ? o inicio da morte
|
Post by Harold on Dec 29, 2003 11:31:51 GMT -5
estuprar crianças estruprar mulheres cenas de sexo realistas mutações escrotas tipo asas ; mãos extras ; e uma cabeça extra a cada 10% de radiação
|
|
|
Post by The_Chosen_One on Dec 29, 2003 22:30:18 GMT -5
auahuahuahuahauhauhauahuahauehuhueahuehauehau ehauehauheauheuauahuahuahuahauhauhauahuahaueh uhueahuehauehauehauehauheauheuauahuahuahuahau hauhauahuahauehuhueahuehauehauehauehauheauheu auahuahuahuahauhauhauahuahauehuhueahuehauehau ehauehauheauheuauahuahuahuahauhauhauahuahaueh uhueahuehauehauehauehauheauheuauahuahuahuahau hauhauahuahauehuhueahuehauehauehauehauheauheu auahuahuahuahauhauhauahuahauehuhueahuehauehau ehauehauheauheuauahuahuahuahauhauhauahuahaueh uhueahuehauehauehauehauheauheuauahuahuahuahau hauhauahuahauehuhueahuehauehauehauehauheauheu Esse aí bebeu mais que eu... pelo amor de Deus!! Auahuhauahuh viajo legal Harold... andou bebendo Martini tb?? EDIT: Ao Chosen, dei aquela editada lá pra diminuir a barra horizontal... ass: Duccini
|
|